Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Smartphone Motorola Moto Z Play XT1635 Power Editioninfo

  • Câmera Traseira: 16.0 Megapixels
  • Tamanho da Tela: 5.5 polegadas
  • Sistema Operacional: Android
  • Nota: 9 / 10  Baseado em 14 avaliações
Veja o histórico de preços de até 1 ano

Confira o novo histórico de preços do Buscapé

Veja o histórico de preços de até 1 ano

Confira o novo histórico de preços do Buscapé

Adicione à lista
    Me avise quando o preço cair
    Carregando...
    Preços

    Avaliação do Especialista

    Com mais bateria do que o Moto Z, o Moto Z Play aposta em um valor mais camarada e abusa de desempenho.

    <p class="MsoNormal"><span style="font-size: 8.5pt; line-height: 107%; font-family: Arial, sans-serif; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;">A Lenovo, ou Motorola, trouxe o Moto Z Play como uma alternativa interessante para quem n&atilde;o est&aacute; disposto a gastar tanto com o modelo topo de linha, o Moto Z. Ele entrega um desempenho bem semelhante, a mesma conectividade com os Moto Snaps e deixa de lado apenas algumas tecnologias extras em c&acirc;mera e na espessura maior. Mesmo assim, levando em conta os pontos negativos e positivos, o Moto Z Play &eacute; um dos melhores smartphones de sua categoria.</span></p>

    Informações Básicas
    • TipoSmartphone
    • MarcaMotorola
    • LinhaMoto Z
    • ModeloPlay XT1635
    • SériePower Edition
    Câmera
    • Câmera Traseira16.0 Megapixels
    • Funções da CâmeraFilma em 4K, Flash Duplo, Foco Automático a Laser, HDR, Panorama, Slow Motion, Zoom de 4x
    • Câmera Frontal5.0 Megapixels Frontal
    • Funções Câmera FrontalFlash Frontal, Modo Noturno
    Tela
    • Tamanho da Tela5.5 polegadas
    • Tipo de TelaSUPER AMOLED
    • Resolução1920 x 1080 Pixels
    • DefiniçãoFull HD
    Hardware
    • ProcessadorQualcomm Snapdragon 625
    • NúcleosOcta-Core (8 Núcleos)
    • Velocidade do Processador2.0 GHz
    • Memória Interna32 GB
    • Memória RAM3 GB RAM
    • EntradasFone de Ouvido, MicroSD, USB Type-C
    Software
    • Sistema OperacionalAndroid
    • VersãoMarshmallow
    Características e Conectividade
    • Internet4G, Wi-Fi
    • RecursosBluetooth 4.0, NFC
    • ProteçãoNanorrevestimento resistente a Respingos D'Água
    Bateria
    • Bateria3510 mAh
    Dimensões
    • Largura76,4 mm
    • Altura156,4 mm
    • Profundidade6,9 mm
    • Peso165 g
    Ver mais detalhes

    Com mais bateria do que o Moto Z, o Moto Z Play aposta em um valor mais camarada e abusa de desempenho.

    Compatível com todos os Moto Snaps, o Moto Z Play tenta chamar sua atenção na prateleira.

    por Colaborador em 29/2/2017

    Prós:

    • Preço mais acessível  
    • Compatível com Moto Snaps  
    • Bateria para o dia todo  
    • Tela de alta qualidade

    Contras:

    • Câmera poderia ser melhor  
    • Traseira arranha fácil

    O Moto Z Play é a versão menos poderosa do Moto Z, só que entrega mais bateria e um corpo mais confortável de segurar nas mãos. Com processador octa-core, leitor de impressões digitais e a capacidade de aceitar todos os Moto Snaps, ele pode ser uma ótima alternativa para quem não quer gastar tanto com um smartphone. Confira, nesta análise, se ele realmente é esta ótima alternativa, ou não.

    Design e acabamento

    Olhando de frente o Moto Z Play tem muitos pontos semelhantes ao que tem o Moto Z. O leitor de impressões digitais fica na frente e abaixo da tela, que é um Super AMOLED de 5.5 polegadas, com resolução Full HD e que exibe muitíssimo bem os detalhes, cores e contrastes de qualquer imagem. Ainda por aqui você encontra a câmera frontal de 5 megapixels e sensores para luz e proximidade.

    Do lado esquerdo você vê os botões de controle de volume, junto do liga/desliga e a entrada para cartões microSD e SIM card fica em cima. Na parte de baixo está o conector USB-C e a entrada para fones de ouvido. Atrás você tem, em uma parte metálica, a câmera de 16 megapixels, dois LEDs para flash e os conectores que são responsáveis pela capacidade de conversar com os Moto Snaps. A bateria fica logo abaixo e não pode ser removida. Sua carga é de 3.510mAh e a autonomia é suficiente para um dia inteiro de uso, sem problemas.

    O corpo é feito em misto de metal e vidro, com uma pegada confortável e que encaixa bem até em mãos grandes. O teclado é virtual e tira bom proveito da tela grande, oferecendo teclas espaçadas e que permitem uma digitação confortável e veloz.

    Desempenho e sistema operacional

    Do lado de dentro a Motorola colocou um processador Qualcomm MSM8953 Snapdragon 625, rodando oito núcleos em até 2 GHz, acompanhado de 3 GB de memória RAM e 32 GB de memória interna - que pode crescer com um microSD de até 256 GB. Na parte gráfica temos uma Adreno 506 e, com tudo que falamos nas linhas acima, o desempenho praticamente voa. São raros, ou quase que inexistentes, os app que travam ou engasgam em algum momento. Testamos vários abertos ao mesmo tempo, sem problemas. Em jogos, títulos como Asphalt Xtreme e Mortal Kombat X rodaram sem problemas.

    O Android que controla tudo isso está na versão 7.0, bastante recente e que trabalha com uma interface bem limpa. A quantidade de apps instalados de fábrica é bem pequena, ficando limitada em uma central de ações chamada Moto, junto de um assistente para quando você quer migrar de um smartphone antigo para o Moto Z Play. Além disso, o pacote do Google está presente, com destaque para o Chrome, YouTube, Google Maps, Google Docs e o Drive, para armazenamento em nuvem. Nativamente o Moto Z Play consegue reproduzir arquivos MP3, AAC+, WAV e Flac para áudio, com MP4 e H.264 para vídeo de alta definição.

    Em comunicação você conta com Wi-Fi nos padrões a, b, g e n, com Wi-Fi Direct e roteador. Bluetooth 4.0 com A2DP e LE. GPS com A-GPS, NFC e rádio FM. Para entender o mundo ao redor, a Motorola colocou acelerômetro, giroscópio, bússola digital e sensor de proximidade.

    Acessórios e o que vem na caixa

    O Moto Z Play vem acompanhado de um carregador rápido de 15w, fone de ouvido, cabo USB-C, capa traseira Style Shell e uma capa extra com bateria que adiciona mais bateria, ferramenta de remoção do SIM card e manuais de instruções. No mercado é fácil encontrar acessórios diversos, como capas, carregadores e películas.

    A Motorola oferece 12 meses de garantia.

    Conclusão

    A Lenovo, ou Motorola, trouxe o Moto Z Play como uma alternativa interessante para quem não está disposto a gastar tanto com o modelo topo de linha, o Moto Z. Ele entrega um desempenho bem semelhante, a mesma conectividade com os Moto Snaps e deixa de lado apenas algumas tecnologias extras em câmera e na espessura maior. Mesmo assim, levando em conta os pontos negativos e positivos, o Moto Z Play é um dos melhores smartphones de sua categoria.

    Avaliações dos Consumidores ( 14 )

    rick2809
    deu a nota:
         5 de 10
    Recomendo este produto

    Vai um conselho: NÃO COMPREM NA SARAIVA !!!!

    Vai um conselho: NÃO COMPREM NA SARAIVA !!!!
    Comprei celular que chegou com defeito de recepção de sinais, enviei imediatamente para troca. SARAIVA informou que não pode proceder a troca, pois eu tinha quebrado a trava do chip.
    Não quebrei nenhuma trava, e por que não analisar a possibilidade da trava ter sido quebrada na SARAIVA após o retorno. Por que não acreditar na palavra de um cliente idôneo.
    Instalar um chip no celular não é nada complexo para ninguém, nem pra eu como engenheiro. Se tivesse quebrado trava e utilizasse de má fé como afirmam teria enviado o produto para a troca informando que recebi o produto quebrado !!!!
    Mas não adianta não querem escutar os argumentos, não consegue falar com supervisor/ gerente que poderia refletir sobre a decisão ( só atendentes te atendem e só respondem o que for determinado ), não recebem e-mails pelo atendimento@saraiva.com ( servidor responde haver problema na entrega ???? ) , reclamações pelo site não são respondidos formalmente . Vou ter que consertar o celular ( perdi a garantia ) por um dano causado no retorno do celular para a SARAIVA. Então Vai um conselho : NÃO COMPREM NA SARAIVA !

    Positivo151Negativo12
    deu a nota:
         5 de 10
    Recomendo este produto

    Apesar da Fragilidade, Tem um Excelente Custo-Benefício

    Adquiri o combo Power Edition (Aparelho + Snap de bateria Incipio Off-Grid) graças a este site no preço mínimo do dia 15/02. Hoje, depois de uma semana de uso, só precisei recarregá-lo 3 vezes. De forma que posso afirmar que trata-se do melhor smartphone que eu já tive no quesito bateria. O Android quase puro, característica da Lenovo, que torna a experiência de navegação muito agradável é, sem dúvida, outro dos pontos positivos. Quanto aos pontos negativos, destaco a câmera que, apesar do flash duplo na traseira e flash frontal, não apresenta estabilizador ótico. (Se quiser fotos que não saiam tremidas, FIQUE ATENTO!). A facilidade com a qual o smartphone fica com marcas de dedos também é um pouco problemática, já que o display e a traseira em vidro precisam de limpeza constante). Mas, de maneira geral, posso dizer sem medo de errar que trata-se de uma excelente aquisição. Recomendo!!!!

    Positivo23Negativo2
    Eduardo Araujo
    deu a nota:
         5 de 10
    Recomendo este produto

    Muita diversão longe da tomada!!

    É um celular rápido e fluido, embarcado com muita tecnologia: leitura de digitais, leitura de cartões NFC (incluindo o bilhete único em SP), câmera traseira de excelente qualidade (com controles manuais de iso/obturador/white balance), som claro e cristalino, tela amoled com cores vívidas e resolução full HD, possui bateira de ótima duração e que recebe um excelente complemento do Snap Power Grid, oferecendo 3 dias completos de diversão longe da tomada!!! Estou incrivelmente satisfeito com o meu Moto Z Play!

    A tela é grande demais, o que pode exigir um pouco mais de cuidado no manuseio, mas com teclado e mouse bluetooth eu consigo trabalhar normalmente como se estivesse um micro-notebook!

    Positivo8Negativo0
    João Claudio Buzatti
    deu a nota:
         5 de 10
    Recomendo este produto

    Bateria gigantesca!

    Meu maior motivador para comprar esse celular foi minha constante necessidade de carregar o meu celular antigo. Com esse além de parecer consumir menos que o anterior de outra marca, a bateria extra faz bem o trabalho! Me considero um hard-user (jogos, video do youtube, e-mails o dia inteiro, facebook e whatsapp constante) e durou praticamente 2 dias com a bateria extra no modo de eficiência... Estou super satisfeito! Os outros quesitos como câmera são bons... Não são o destaque mas são melhores que a maioria e muito satisfatórios. Só poderia ser um pouco mais barato certo?! Rs...

    Positivo7Negativo0
    e-bit
    deu a nota:
         5 de 10
    Recomendo este produto
    Comprador verificado

    produto

    ate o momento ele esta maravilhoso!

    Positivo4Negativo2

    Histórico de Preço

    R$ 1.891,91

    Bom momento para comprar

    Preço AtualR$ 1.891,91
    Histórico registrado:30 dias
    Menor preço registrado:R$
    Menor preço hoje:R$