MENORES PREÇOS DOS ÚLTIMOS PRODUTOS BUSCADOS

 

    MELHORES lojasMENORES preços ;)
    Buscapé

    Nosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

    Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
    Agradecemos desde já sua compreensão.

    Smartphone Motorola Moto G Turbo XT1556info

    • Chips: Dual Chip
    • Câmera Traseira: 13.0 Megapixels
    • Tamanho da Tela: 5.0 polegadas
    • Nota: 9/10 Baseado em 45 avaliações
    Veja o histórico de preços de até 1 ano

    Confira o novo histórico de preços do Buscapé

    Veja o histórico de preços de até 1 ano

    Confira o novo histórico de preços do Buscapé

    Adicione à lista
      Me avise quando o preço cair
      Carregando...

      Preços

      Avaliação do Especialista

      Moto G 3ª Geração ganha versão Turbo, com melhorias no desempenho e na bateria

      A Motorola resolveu comportar um processador mais potente no Moto G Turbo (Snapdragon 615, Octa-Core) e trazer um carregador mais rápido. Mas foi só, de resto é o Moto G 3ª Geração, sem por, nem tirar: a câmera traseira de 13 MP, a frontal de 5 MP, o mesmo corpo e a mesma tela de 5 polegadas com resolução HD. O Moto G Turbo é um bom celular? Sim, assim como o Moto G de 3 ª Geração. O problema é que além de todas as versões que já existem do Moto G, tem mais essa. E além do mais é a mais cara, se encaixando até na mesma faixa de preço que o Moto X Play, que tem 32 GB de armazenamento interno, uma câmera de 21 MP e também vem com o carregamento turbo Power. Então a pergunta é: para quem esse celular foi desenvolvido? Não faz muito sentido adquirir o Moto G Turbo se a sua intenção for um celular da Motorola mesmo.

      Informações Básicas

      • TipoSmartphone
      • MarcaMotorola
      • LinhaMoto G
      • ModeloTurbo XT1556
      • ChipsDual Chip

      Câmera

      • Câmera Traseira13.0 Megapixels
      • Funções da CâmeraDetector de Rosto, Filma em Full HD, Flash, Foco Automático, HDR, Panorama, Slow Motion, Temporizador, Zoom de 4x
      • Câmera Frontal5.0 Megapixels Frontal

      Tela

      • Tamanho da Tela5.0 polegadas
      • Tipo de TelaIPS
      • Resolução1280 X 720 Pixels

      Hardware

      • ProcessadorQualcomm Snapdragon 615
      • Memória Interna16 GB
      • EntradasFone de Ouvido, Micro USB

      Software

      • Sistema OperacionalAndroid
      • VersãoLollipop

      Características e Conectividade

      • Internet4G, Wi-Fi
      • RecursosBluetooth 4.0, Carregamento TurboPower
      • ProteçãoResistente à Água, Resistente à Poeira

      Bateria

      • Bateria2470 mAh

      Dimensões

      • Largura72,4 mm
      • Altura142,1 mm
      • Profundidade11,6 mm
      • Peso155 g
      Ver mais detalhes

      Moto G 3ª Geração ganha versão Turbo, com melhorias no desempenho e na bateria

      As mudanças foram poucas, como a alteração para o Snapdragon 615 de oito núcleos e carregamento rápido - daí o sobrenome "Turbo"

      por em 29/11/2015

      Prós:

      • Bom desempenho
      • Proteção à poeira e à água
      • Carregamento rápido

      Contras:

      • Câmera deixa a desejar, principalmente nos vídeos

      São incontáveis as versões que a Motorola produziu do Moto G de 3ª Geração. Há modelos com TV digital, com mais memória RAM e agora chegou ao mercado também a versão Turbo, que conta com um processador mais potente (Snapdragon 615, octa-core) e carregamento mais rápido. Mas é difícil imaginar para quem este modelo foi pensado, até mesmo por sua faixa de preço, que concorre diretamente com o Moto X Play, modelo um pouco mais complexo da própria Motorola. Será que vale a pena arriscar nessa versão? É isso que você confere agora.

      Design e Tela

      O design do Moto G Turbo segue o mesmo padrão do Moto G de 3ª Geração. As dimensões são as mesmas: 155 gramas, 14,2 cm de altura, 7,2 cm de largura e espessura variando entre 6,1 e 11,7 mm. O corpo também não mudou. Sua traseira continua com a textura característica, que auxilia na pegada do aparelho, e também há aquela barrinha que envolve a câmera traseira, com o logo da Motorola, que você pode alterar de cor no Moto Maker. Na parte da frente estão os dois alto-falantes, mas apenas um funciona como saída de som, enquanto o outro serve apenas para ligações, o que é já é bem mais aproveitável do que os celulares que continuam com as saídas de som na parte de trás. Na parte de cima encontramos o P2 e na lateral direita o botão power e o controle de volume. Na parte de baixo está o conector de energia. Poucas mudanças reais, a única que podemos citar é a certificação IP67, que protege o aparelho contra poeira e água, mas vale ressaltar que o Moto G só pode ficar na água por até 30 minutos e em até um metro de profundidade. Antes de brincar com ele na água, lembre-se de lacrar bem a parte traseira. Já em relação a tela, nada, nadinha, foi alterado. O painel IPS continua com as 5 polegadas e a resolução HD, com 294 ppi. Ela agrada bastante, como a do Moto G normal, mas reflete muito quando há excesso de luz no ambiente.

      Desempenho aprimorado e Conectividade

      Se no Moto G normal temos um processador Snapdragon 410 Quad-Core girando a 1,4 GHz, nessa versão Turbo o processador que toma conta do celular é um Snapdragon 615 Octa-Core (quatro núcleos de 1,5 GHz e outros quatro de 1 GHz) e são 2 GB de RAM. Na prática, o desempenho do Moto G Turbo é um pouco melhor do que a versão convencional e isso foi perceptível durante nossos testes, principalmente nos jogos. Real Racing 3 apresentou alguns problemas e travamentos, mas isso foi apenas no começo do jogo. Com mais tempo de jogatina, o aplicativo se apresentava perfeitamente. O mesmo ocorreu com Asphalt 8. Já em jogos mais simples ou em aplicações mais diárias, como as redes sociais, o Moto G se comportou muito bem, mesmo com muitos aplicativos abertos ao mesmo tempo. Créditos a memória RAM. Usando o Moto G Turbo de maneira corriqueira não há nenhum problema a ser relatado. A transição de telas é fluída e transitar entre aplicativos é uma tarefa bastante fácil. O Moto G Turbo só tem uma versão, com 16 GB de armazenamento interno e 2 GB de RAM. O celular conta com um slot para microSD de até 32 GB e é dual-SIM, sendo que os dois slots suportam o 4G, então você não precisa se preocupar em qual deles você irá colocar o chip. O único adendo é que o fone de ouvido disponibilizado pela Motorola é muito básico e pode desagradar alguns usuários, já que ele se assemelha bastante àqueles fones de avião. Além do 4G, o Turbo também conta com Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e GPS.

      Câmera e Bateria Turbo

      A câmera em nada foi alterada. São 13 megapixels para a câmera traseira, que conta com flash duplo, e 5 MP para a frontal. As fotos da câmera traseira saem boas em ambientes bem iluminados, como em campos abertos ou na rua, mas em ambientes fechados ou com pouca luz, as fotos ficam bem limitadas e com alguns ruídos. O flash ajuda, de fato, mas ainda não dá para salvar a qualidade das fotos. Além do flash, você pode utilizar o modo noturno (que não é tão bom). Outros recursos como o HDR e a alteração de foco e exposição também estão presentes. O problema mesmo é a gravação de vídeos, que às vezes parecer estar travada ou presa num quadro. Gravando em Full HD (1920 x 1080p), os vídeos seguem a mesma lógica das fotos: bons em ambientes bem iluminados e razoáveis em ambientes mais escuros. A câmera frontal de 5 MP é boa para fazer selfies, mas também mantém a mesma linha da câmera traseira. Usei o Moto G Turbo por alguns dias e em nenhum faltou carga nas últimas horas, o mesmo ocorreu no dia de testes da bateria. Tirei o celular da tomada às 9h da manhã e realizei diversas atividades por um certo período de tempo até as 16h. Ao final do teste, a bateria de 2470 mAh ainda estava com 31% de carga, uma marca bastante significativa para um modelo dessa categoria. A grande novidade é que a Motorola decidiu incluir um carregador turbo na caixa, o TurboPower 15. Quando o celular estava com 20% de carga, colocamos para carregar e em meia hora a bateria saltou para 50% de bateria. Num outro teste colocamos o celular totalmente descarregado e em duas horas o carregamento estava completo. Se você precisar dar uma carga extra antes de sair de casa, o Turbo Power é muito bem vindo.

      Conclusão

      A Motorola resolveu comportar um processador mais potente no Moto G Turbo (Snapdragon 615, Octa-Core) e trazer um carregador mais rápido. Mas foi só, de resto é o Moto G 3ª Geração, sem por, nem tirar: a câmera traseira de 13 MP, a frontal de 5 MP, o mesmo corpo e a mesma tela de 5 polegadas com resolução HD.
      O Moto G Turbo é um bom celular? Sim, assim como o Moto G de 3 ª Geração. O problema é que além de todas as versões que já existem do Moto G, tem mais essa. E além do mais é a mais cara, se encaixando até na mesma faixa de preço que o Moto X Play, que tem 32 GB de armazenamento interno, uma câmera de 21 MP e também vem com o carregamento turbo Power. Então a pergunta é: para quem esse celular foi desenvolvido? Não faz muito sentido adquirir o Moto G Turbo se a sua intenção for um celular da Motorola mesmo.

      Avaliações dos Consumidores ( 45 )

      Evandro
      deu a nota:
           5 de 10
      Recomendo este produto

      O melhor Smartphone de sua categoria.. Custo Benefício Excelente.. Podem comprar

      O melhor Smartphone de sua categoria.. Custo Benefício Excelente.. Podem comprar sem medo.. E olha que quem vos fala não é fã da Motorola.. Mas esse Smartphone Motorola Moto G Turbo é TOP...

      Positivo218Negativo81
      Fabio
      deu a nota:
           5 de 10
      Recomendo este produto

      Ótimo produto, porém quando em promoção.

      Comprei o Moto G Turbo em janeiro de 2016, antes eu tinha um Moto G1 de 16GB, o que mais gostei nesse Moto G Turbo foi o carregador turbo, a camera e a performance do celular, ele é bem mais rápido que o Moto G1 que eu tinha, o que não gostei nele foi a tela, deveria ser um pouco melhor, um Full HD seria o ideal, HD para 5" não dá, a tela do Moto G1 é mais nítida por conta do tamanho 4,5" e a resolução ser HD também, eu só comprei o Moto G Turbo porque estava em promoção, paguei 899,00 em 9X, no preço normal que ele fica (1.100,00) eu não compraria. Espero ter ajudado.

      Positivo104Negativo21
      Gustavo André
      deu a nota:
           5 de 10
      Recomendo este produto

      ótimo

      Produto de ótima qualidade, foi um salto enorme para geração moto G, esse é um smartphone que eu preciso ter

      Positivo108Negativo54
      Jeronimo
      deu a nota:
           5 de 10
      Recomendo este produto

      Motorola sempre na frente!!!

      A 3 anos eu tenho o moto g 1º geração nunca deu problema, o moto turbo e show e já atualizei para o Marshmallow.

      Positivo63Negativo24
      davi
      deu a nota:
           4 de 10
      Recomendo este produto

      Ele é ótimo

      muito bom de mais

      Positivo48Negativo28

      Histórico de Preço

      R$ 1.049,90

      Bom momento para comprar

      Preço AtualR$ 1.049,90
      Histórico registrado:30 dias
      Menor preço registrado:R$
      Menor preço hoje:R$