Buscapé

Nosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Ofertas e Descontos até 60% OFF 

Smartphone Motorola Moto G Music Edition XT1033 16 GBinfo

  • Câmera Traseira: 5.0 Megapixels
  • Tamanho da Tela: 4.5 polegadas
  • Sistema Operacional: Android
  • Nota: 10/10 Baseado em 70 avaliações
Adicione à lista
    Me avise quando o preço cair
    Carregando...

    Avaliação do Especialista

    A edição Music Edition do Moto G tem 16 GB de memória interna, mesma configuração do modelo básico e vem com um fone de ouvido Bluetooth com um preço acessível

    O Moto G é um smartphone acessível que possui configuração que garante uma boa experiência de uso, além de ser dual-chip

    Ler o review completo

    Informações Básicas

    • TipoSmartphone
    • MarcaMotorola
    • LinhaMoto G
    • ModeloMusic Edition XT1033 16 GB

    Câmera

    • Câmera Traseira5.0 Megapixels
    • Funções da CâmeraDetector de Sorriso, Filma em HD, Flash, HDR, Panorama, Posição Geográfica, Zoom de 4x
    • Câmera Frontal1.3 Megapixels Frontal

    Tela

    • Tamanho da Tela4.5 polegadas
    • Tipo de TelaTFT
    • Resolução1280 X 720 Pixels

    Hardware

    • ProcessadorQualcomm Snapdragon 400 MSM8226
    • NúcleosQuad-Core (4 Núcleos)
    • Velocidade do Processador1.2 GHz
    • Memória Interna16 GB
    • EntradasFone de Ouvido, Micro USB

    Software

    • Sistema OperacionalAndroid
    • VersãoJelly Bean

    Características e Conectividade

    • Internet3G, Wi-Fi
    • RecursosBluetooth, MP3 Player, Rádio

    Bateria

    • Autonomia em Stand-by210 Horas
    • Autonomia em Conversação24 Horas

    Dimensões

    • Largura65,9 mm
    • Altura129,9 mm
    • Profundidade11,6 mm
    • Peso143 g
    Ver mais detalhes

    A edição Music Edition do Moto G tem 16 GB de memória interna, mesma configuração do modelo básico e vem com um fone de ouvido Bluetooth com um preço acessível

    O Moto G é um smartphone acessível que possui configuração que garante uma boa experiência de uso, além de ser dual-chip

    por em 17/2/2014

    Prós:

    • - Preço acessível - Tela de 4,5 polegadas de LCD; - Dual-chip; - Bom desempenho; - Android atualizável; - Fone de ouvido Bluetooth; - Câmera de qualidade.

    Contras:

    • - Não possui suporte para cartões micro SD; - Não é 4G.
    A Motorola lançou em 2013 no Brasil o Moto G com a promessa de um smartphone com preço acessível, bom desempenho e ótima configuração. De fato, o smartphone cumpre o prometido, com Android 4.3, tela HD de 4,5 polegadas, processador quad-core de 1,2 GHz e design atraente. O modelo é uma ótima opção para quem procura um aparelho com qualidade sem gastar muito para isso, contando com memória interna de 16 GB, suporte Dual-chip e fone de ouvido Bluetooth fabricado pela Sol Republic.

    Características físicas e experiência de uso

    O Moto G Music Edition XT1033 possui um design atraente, mas com acabamento simples. Em formato de barra e com bordas suaves e traseira arredonda, garantem ao usuário uma pegada confortável e bastante ergonômica. Com tela de 4,5 polegadas possui as seguintes dimensões: 13 cm de altura, 6,6 cm de largura, mas é um pouco grosso com seus 11,6 mm de espessura, mas que nem são sentidos no dia a dia por ser um modelo leve com 143 gramas que pode ser facilmente transportado e cabe em qualquer bolso. A parte frontal do aparelho é inteiramente de vidro e por não possui botões físicos, dando ao modelo um aspecto bem "clean", também podemos localizar nessa parte a câmera frontal e o alto falante para chamadas de voz. Já na parte traseira encontramos a câmera de 5 MP, saída de som, flash de LED e tampa removível. O aparelho possui apenas três botões físicos (liga/desliga e controles de volume) localizados na lateral direita, a porta micro USB localiza-se na parte inferior e na superior encontramos apenas a entrada P3 para o fones de ouvido. Um dos grandes destaques fica por conta da tela LCD de 4,5 polegadas com resolução HD (1280x 720 pixels), com uma excelente qualidade de cores, cerca de 16 milhões, que garantem uma boa visibilidade e definição. O display também conta com a tecnologia Gorilla Glass 3 que oferece uma proteção contra riscos e painel IPS que oferece cores mais vivas e ângulos maiores de visão. Pessoas ligadas em tecnologia sabem que dificilmente um smartphone moderno vem com tela resistiva, mas vale a pena mencionar que o Moto G tem tela capacitiva, suportando inclusive vários gestos ao mesmo tempo. .

    Parte técnica e desempenho

    O modelo Moto G XT1033 vem com Android 4.3 (Jelly Bean) de fábrica sem modificações e interfaces proprietárias, o que faz com que o usuário tenha uma experiência de uso muito próxima da linha Nexus do Google. O modelo pode ser atualizado para a versão mais recente do Android, a 4.4(Kit Kat). Possui um menu de fácil navegação, leve e rápido com alguns aplicativos Google pré-instalados, como o Gmail, Maps, Youtube, entre outros. No quesito configuração temos um processador Snapdragon 400 com quadro núcleos rodando a 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM e GPU integrada Adreno 305, uma ótima configuração que permite rodar a maioria dos aplicativos com velocidade e não apanhar no multitarefa. Fornece ao usuário uma boa experiência de uso, inclusive, em alguns jogos mais pesados como Dead Trigger e Asphalt 7. Esse modelo conta com 16 GB e não é possível expandir essa quantidade com um cartão micro SD, onde consideramos que este é um ponto negativo para o Moto G, um problema para os usuários que gostam de armazenar muitas músicas ou jogos no smartphone. Como conexões temos suporte a rede 3G, dois chips SIM de operadoras diferentes, GPS com A-GPS e GLONASS, conta também com Wi-Fi padrão 802.11 bgn com HotSpot, Bluetooth 4.0 com A2DP e rádio FM. A bateria de lítio não é removível e possui capacidade de 2070 mAh, que garante uma boa autonomia de até 1 dia e meio de uso moderado. A câmera traseira é de 5 megapixels com flash de LED não é nenhuma novidade mas é capaz de tirar boas fotos devido aos recursos como HDR, contando com um bom sensor de luz, além de filmar em HD (1280 x 720 pixels a 30 quadros por segundo). A câmera frontal é simples com 1,2 megapixels para utilizar aplicativos VoIP como o Skype. O áudio do Moto G Music Edition XT1033 é realizado pela caixa de som que se localiza na parte traseira e é capaz de fornecer uma boa qualidade de som com apenas algumas distorções. O destaque do Moto G Music Edition XT1033 é o Tracks Air, fone de ouvido Bluetooth fabricado pela Sol Republic. Trata-se de um fone de ouvido com redução de ruídos e qualidade acima da média, sendo muito prático pois funciona com uma bateria interna com autonomia de até 15 horas e não precisa de conector.

    Conectividade e o que há na caixa

    As conexões incluem uma porta micro USB para carregamento e transferência de dados, uma saída P3 para fone de ouvido com microfone integrado e dois slots para conectar os chips da operadora. Na embalagem temos o fone de ouvido Bluetooth da Sol Republic, carregador de parede bivolt, cabo micro USB, manuais de uso e certificado de garantia de 1 ano válido para todo o território nacional.

    Conclusão

    Como vimos, o Motorola Moto G Music Edition XT1033 tem um custo-benefício difícil de bater, sendo um dos poucos aparelhos intermediários a trazer 16 GB de memória interna, ainda que sem suporte a cartões micro SD. Nessa versão, que conta com as mesmas especificações do Moto G XT1032, mas com mais memória interna, o usuário leva também o Tracks Air, um excelente fone de ouvido com qualidade semelhante ao Beats Audio Solo HD da Monster, que sai praticamente de graça na compra do aparelho.

    Avaliações dos Consumidores ( 70 )

    Alex Leontino
    deu a nota:
         5 de 10
    Não recomendo este produto

    Esse produto é maravilhoso

    Este produto certamente me encantou pelo seu design e pela interatividade que existe nos produtos Motorola.
    O principal ponto que me chamou mais atenção foi a questão do fone que alem de ter cabo possui a tecnologia Bluetooth, isso é uma facilidade enorme para quem não quer ficar ouvindo musica com aqueles fios chatos,o aparelho também é ótimo existem vários videos na internet que mostra que o moto g é capaz de rodar jogos como Gta san andreas, Modern combat 4 e Fifa 14.

    Positivo41Negativo16
    Marcio Ryuji Sato
    deu a nota:
         5 de 10
    Recomendo este produto

    Conectado 24 horas por dia.

    Um excelente dia começa com café da manhã com a família e o Moto G fluindo muito rápido para colocar a agenda em ordem. Depois vem um ótimo treino na academia com um set list animado no fone Tracks Air. Na empresa o dua chip facilita para separar a vida profissional do pessoal. A internet não engasga com seu processador poderoso Quad-core e sistema operacional 4.3 atualizado. No fim da tarde tiro fotos e gravo vídeos com esposa e amigos com câmera de 5 MP e filmadora com alta definição HD. E a noite ainda dá tempo do filhão jogar game online. Espetacular! Dia maravilhoso e produtivo! E o Moto G te proporciona tudo isso com o melhor custo x benefício do mercado! Recomendo!

    Positivo19Negativo0
    Lucas de
    deu a nota:
         5 de 10
    Recomendo este produto

    Smartphone incrível

    O Motorola Moto G é um smartphone incrível. Com um design bonito e desempenho impecável, ele disputa de igual para igual com os tops de linha atuais.

    Positivo14Negativo1
    Leandro Da Rocha
    deu a nota:
         5 de 10
    Recomendo este produto

    Simplesmente o smartphone.

    o melhor celular q eu já tive.

    Positivo11Negativo2
    renan
    deu a nota:
         5 de 10
    Recomendo este produto

    ótimo produto

    este aparelho é muito bom pois alem dele fornece um processamento razoável, um display bom... possui um preço acessível ao comprador

    Positivo12Negativo8