MENORES PREÇOS DOS ÚLTIMOS PRODUTOS BUSCADOS

 

    MELHORES lojasMENORES preços ;)
    Buscapé

    Nosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

    Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
    Agradecemos desde já sua compreensão.

    Smartphone Motorola Defy+ MB526info

    • Chips: Single Chip
    • Câmera Traseira: 5.0 Megapixels
    • Tamanho da Tela: 3.7 polegadas
    • Nota: 8/10 Baseado em 119 avaliações
    Veja o histórico de preços de até 1 ano

    Confira o novo histórico de preços do Buscapé

    Veja o histórico de preços de até 1 ano

    Confira o novo histórico de preços do Buscapé

    Adicione à lista
      Me avise quando o preço cair
      Carregando...

      Preços

      Avaliação do Especialista

      Motorola Defy+ está mais veloz e resistente que seu antecessor

      Smartphone está mais casca grossa, tem melhor processador, sistema operacional atualizado, mas desempenho é abaixo do esperado

      Informações Básicas

      • TipoSmartphone
      • MarcaMotorola
      • LinhaDefy+
      • ModeloMB526
      • ChipsSingle Chip

      Câmera

      • Câmera Traseira5.0 Megapixels

      Tela

      • Tamanho da Tela3.7 polegadas
      • Tipo de TelaTFT-LCD
      • Resolução480 x 854 Pixels

      Hardware

      • ProcessadorARM Cortex-A8
      • Velocidade do Processador1 GHz
      • Memória Interna2 GB
      • EntradasUSB

      Software

      • Sistema OperacionalAndroid
      • VersãoGingerbread

      Características e Conectividade

      • InternetWi-Fi
      • RecursosBluetooth, MP3 Player, Rádio

      Bateria

      • Autonomia em Stand-by384 Horas
      • Autonomia em Conversação7 Horas

      Dimensões

      • Largura59 mm
      • Altura107 mm
      • Profundidade13 mm
      • Peso118 g
      Ver mais detalhes

      Motorola Defy+ está mais veloz e resistente que seu antecessor

      Smartphone está mais casca grossa, tem melhor processador, sistema operacional atualizado, mas desempenho é abaixo do esperado

      por em 23/4/2012

      Prós:

      • - Resistente à água, poeira e o tela possui Gorilla Glass; - Recursos multimídia bacanas; - Qualidade das fotos tiradas com o celular.

      Contras:

      • - Autonomia da bateria; - Engasgadas acontecem o tempo todo; - Gravação de vídeos em VGA.
      O Defy+ vem munido do certificado IP67, que garante que o smartphone pode ficar submerso na água até 1 metro por 30 minutos"
      Você deve se lembrar do vídeo que fizemos sobre o Motorola Defy (confira o vídeo aqui). Se ele já aguentava muitas condições adversas, seu sucessor promete aguentar muito mais. Estamos falando do Defy+, um smartphone que sofreu um bom upgrade, trazendo um processador mais veloz, atualização do sistema operacional e uma carcaça resistente. É o que veremos nos parágrafos abaixo. Com exatamente as mesmas medidas e peso de seu irmão mais velho (10,7 x 5,9 x 1,34 centímetros e 118 gramas) o Defy+ vem munido do certificado IP67, que garante que o smartphone pode ficar submerso até 1 metro por 30 minutos. Resolvemos não arriscar, mas colocamos o aparelho dentro de um copo com água e ele continuou funcionando numa boa. Todos os conectores são lacrados, e o Defy+ ainda é resistente à poeira e riscos, já que a tela conta com o Gorilla Glass. Aproveitando a deixa, o visor LCD TFT de 3,7 polegadas do celular da Motorola tem resolução de 480 por 854 pixels, tem 16 milhões de cores e é multitoque. A resposta é boa e não incomoda. As cores são vivas e a taxa de brilho está na média. O teclado QWERTY virtual traz teclas de bom tamanho (um pouquinho apertadas, para ser mais sincero) e ainda possui o recurso Swype (você arrasta o dedo pelas letras da palavra e o celular 'monta' a palavra). O aparelho ainda conta com o recurso MOTOBLUR (clique aqui para entender como funciona).

      Desempenho

      O Motorola Defy+ possui um processador ARM Cortex-A8 de 1 GHz e 512 de memória RAM, e mesmo assim o desempenho nos decepcionou um bocado em alguns pontos. Na transição entre as 7 telas iniciais, notamos alguns 'lags', as famosas travadinhas. Com o game Fruit Ninja, ficou ainda mais evidente, pois quando muitas frutas surgiam na tela, as travadas ficavam mais evidentes. Mas com aplicações simples, o desempenho foi bom.

      Conectividade

      Nesse caso, o Motorola Defy+ é completo. Estão presentes 3G, Wi-Fi b/g/n, A-GPS e Bluetooth 2.1. Além disso, é possível transformar o smartphone em um roteador (é bem intuitivo, já que dá para adicionar um atalho na tela de início) para compartilhar a rede e reproduzir conteúdos via DLNA. Protegido pelas tampinhas, encontramos um conector P2 para fone de ouvido (na parte superior) e um microUSB (na lateral esquerda). O Defy+ possui 2 GB de memória interna e um cartão microSD de 8 GB acompanha o produto (é possível expandir até 32 GB).

      Foto e vídeo

      Com uma câmera traseira de 5 megapixels e flash LED, a resolução máxima das imagens é de 2592 por 1944 pixels e dos vídeos é apenas VGA, ou seja, 640 por 480. Uma pena. Pelo menos, ele é gravado a 30 frames por segundo. Em ambientes iluminados, as fotos ficam legais, mas quando falta luz, os ruídos são evidentes. O zoom digital de 4x também está presente.

      Multimídia

      Neste quesito, o Motorola Defy+ se sai bem. O alto-falante, localizado na parte interior do smartphone, produz um alto som (mas vê se não vai ficar soltando o som no ônibus ou metrô, né?). Os fones de ouvido são confortáveis e no cabo está presente um microfone para ser usado nas ligações. Se você gosta de rádio, o Defy+ tem. Mas se você gosta muito mesmo, recomendamos o aplicativo TuneIn Radio que sintoniza rádios nacionais e internacionais. O smartphone reproduz músicas em MP3, WAV, WMA e AAC+ e vídeos em MP4, WMV, H.263 e H.264.

      Bateria

      Não tem muito segredo. Utilizando todos os recursos com alta frequência (câmera, ligações, jogos, aplicativos, etc) e com 3G ou Wi-Fi (quando disponível) ligado, foi preciso espetar o Motorola Defy+ na tomada todos os dias. Agora se você não for um heavy user, a autonomia pode aumentar para até um dia e meio.

      Principais destaques do produto

      Visão geral do Motorola Defy+.

      A câmera de 5 MP faz fotos com ótima qualidade.

      Todos os contatos são bem vedados.

      Conclusão

      Mais resistente que o antecessor, o smartphone Motorola Defy+ traz algumas mudanças como processador mais rápido e sistema operacional atualizado, cumpre bem as tarefas básicas, mas fica devendo melhor autonomia da bateria e um desempenho sem travadinhas em tarefas que exigem mais do bichano.

      Avaliações dos Consumidores ( 119 )

      Fabio Luiz Davoglio
      deu a nota:
           4 de 10
      Recomendo este produto

      3 meses de uso defy+

      Recomendo, produto muito bom. Antes eu usava um MotoDext MB200 que apresentou problema e foi trocado por este na garantia. A Motorola foi muito atenciosa na troca.

      O que gostei: Leve, compacto, rapido. As proteções conta água e riscos são muito úteis pois um celular com tela touch que vive no bolso e sendo manipulado acaba sempre com riscos. A versão do android 2.3.4 é bem nova fornecendo um sistema bem atual. Interface com redes sociais muito boa (motoblur). A bateria dura 2 dias com varias ligações e uso wifi e 3G ligado. Aceita carregamento pela porta USB, vem com carregador veícular.

      O que não gostei: A tampa da bateria tem uma trava para garantir a vedação, mas as vezes na manipulação normal a tampa se abre com um esbarrar dos dedos. A camera 5.0 Mp é de qualidade regular, talves por eu estar acostumado com a camera dum N95 8G, mas de dia tira fotos boa pra revelar.

      Positivo15Negativo0
      Webster Luiz
      deu a nota:
           4 de 10
      Recomendo este produto

      DEFY+ MB 526 - Um celular Esperto

      Sempre tive celulares da Motorola. Mas esse Defy+, sem dúvida é o melhor deles. Começo pelo seu sistema operacional ANDROID 2.3.6 que, aliado ao processador de 1 GHZ torna-o veloz; você poderá abrir vários aplicativos e o desempenho do telefone não diminuirá em nada . Quanto a duração da bateria, como qualquer smartphone, se você utilizar vários aplicativos ao mesmo tempo, mesmo em segundo plano, durante todo o dia, é claro que a bateria terá pouca duração. Todavia, se você não tiver necessidade de atualização constante de dados (acesso contínuo a contas de e-mail, a redes sociais, ouvir música, etc), configurando o Defy+ para somente operar em rede 2G e habilitando o "Economizador de Dados", certamente a bateria durará entre 3 a 4 dias, mesmo que utilize o telefone para fazer e receber chamadas de voz constantemente. A câmera com sua resolução de 5MP é muito boa tanto para fotografias quanto para filmes, salientando que a mesma tem flash automático, além recursos para edição de fotos. Além da conexão wi-fi, bluetooth também tem a USB 2.0, fazendo com que a transmissão de dados entre o smartphone e seu notebook seja rápida. O cartão de memória fornecido é de 8 GB, porém o Defy+ aceita SD´s de ate 32 MB. O display do smartphone é de material resistente a riscos e poeira; uma simples passada de lenço de papel ou mesmo a manga da camisa, basta para tirar aquelas marcas de dedos e deixá-lo brilhante como novo.

      O que gostei: Fino, visor resistente a riscos, rápido, fácil de usar

      Positivo7Negativo0
      ALEXANDRE
      deu a nota:
           4 de 10
      Recomendo este produto

      Melhor custo x benefício na categoria.

      Já tive vários celulares, inclusive um IPhone, e posso garantir que esse é o melhor de todos! Rápido, resistente, e com todas as possibilidades que um ANDROID lhe proporciona. Para aqueles que reclamam da duração da bateria eu digo: "Aprenda a configurar seu telefone", desabilitando aplicativos que você não usa constantemente e os que você usa deixe para ser habilitado manualmente que a bateria dura uns 3 ou 4 dias.

      O que gostei: Pequeno, resistente, tela com boa resposta e rápido nos comandos.

      O que não gostei: Não tem.

      Positivo3Negativo0
      Fernanda
      deu a nota:
           4 de 10
      Recomendo este produto

      Adoro esse celular

      Mesmo com o tempo da bateria sendo um pouco curto estou adorando meu celular.

      O que gostei: Leve, não ocupa espaço na bolsa e muito pratico.

      O que não gostei: A bateria não dura muito tempo.

      Positivo3Negativo1
      Livia
      deu a nota:
           4 de 10
      Recomendo este produto

      Recomendo!

      Um celular bom, comprei em dezembro e não me arrependo. Tem alguns contras, mas ainda sim adoro.

      O que gostei: Compacto, bonito, fácil manuseio, preço comparado aos da mesma categoria, durabilidade e resistência.

      O que não gostei: Bateria acaba rápido e trava às vezes.

      Positivo3Negativo2

      Histórico de Preço

      R$ 199,92

      Bom momento para comprar

      Preço AtualR$ 199,92
      Histórico registrado:30 dias
      Menor preço registrado:R$
      Menor preço hoje:R$