MENORES PREÇOS DOS ÚLTIMOS PRODUTOS BUSCADOS

 

    MELHORES lojasMENORES preços ;)
    Buscapé

    Nosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

    Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
    Agradecemos desde já sua compreensão.

    Smartphone Motorola Atrixinfo

    O poder de um computador na palma da sua mão. Assim é o Motorola Atrix, smartphone que possui sistema Android e conta com a avançada tecnologia de processamento dual-core. Dispõe de tela de 4.5', Wi-fi e GPS. Também tem leitor multimídia, rádio FM e Bluetooth. O celular conta com memória interna de 16.4GB com possibilidade de expansão, além de câmera de 5MP, permitindo ao Atrix tirar fotos com uma resolução de 2592x1944 pixels e gravar vídeos.
    Nota: 8/10 Baseado em 93 avaliações
    Veja o histórico de preços de até 1 ano

    Confira o novo histórico de preços do Buscapé

    Veja o histórico de preços de até 1 ano

    Confira o novo histórico de preços do Buscapé

    Adicione à lista
      Me avise quando o preço cair
      Carregando...

      Preços

      Avaliação do Especialista

      Motorola Atrix, smartphone completo

      O smartphone mais poderoso, Motorola Atrix tem uma série de acessórios e mudará a forma como você usa o celular e computador.

      Informações Básicas

      • TipoSmartphone
      • MarcaMotorola
      • LinhaAtrix
      • ChipsSingle Chip

      Câmera

      • Câmera Traseira5.0 Megapixels
      • Funções da CâmeraEstabilizador de Imagem, Posição Geográfica
      • Câmera Frontal0.3 Megapixels Frontal

      Tela

      • Tamanho da Tela4.0 polegadas
      • Tipo de TelaTFT-LCD
      • Resolução540 x 960 Pixels

      Hardware

      • ProcessadorARM Cortex-A9
      • Velocidade do Processador1 GHz
      • Memória Interna16 GB
      • EntradasHDMI, Micro USB

      Software

      • Sistema OperacionalAndroid
      • VersãoFroyo

      Características e Conectividade

      • InternetWi-Fi
      • RecursosBluetooth, MP3 Player, Rádio

      Bateria

      • Autonomia em Stand-by400 Horas
      • Autonomia em Conversação9 Horas

      Dimensões

      • Largura63,5 mm
      • Altura117,8 mm
      • Profundidade11 mm
      • Peso135 g
      Ver mais detalhes

      Motorola Atrix, smartphone completo

      O smartphone mais poderoso, Motorola Atrix tem uma série de acessórios e mudará a forma como você usa o celular e computador.

      por em 29/11/2012

      Prós:

      • • Processador de 1Ghz • Entradas USB e HDMI • Dock com diversas entradas extras

      Contras:

      • • A fonte do dock é enorme • A câmera de 5MP fica a desejar para um super smartphone
      O Motorola Atrix tem tudo que um usuário pode querer de um smartphone. É um telefone robusto e poderoso com foco voltado para navegação e entretenimento. É o primeiro smartphone do mercado com processador de dois núcleos e tem um opcional que o transforma em um netbook. Com aplicativo webtop, você tem um navegador Firefox e ao acesso a todos os seus documentos. O modelo tem tudo o que você pode querer em um smartphone.

      Design e desempenho

      O Motorola Atrix é smartphone robusto e poderoso com o foco voltado para navegação e entretenimento. O design é bonito com cantos arredondados e todo preto. O modelo tem um exclusivo acabamento que proporciona um visual moderno e arrojado. A tela que é HD (alta definição) de 4 polegadas e resolução de 540 x 960 TFT-LCD, capacitivo é um plus nos termos de funcionalidade. Ela apresenta cores viva, contraste impecável e ângulo de visão excelente. Isso foi uma das melhorias consideráveis em relação ao primeiro modelo. A tecnologia Gorilla Glass evita que a tela seja quebrada, arranhada ou trincada após quedas ou impactos. Apesar de toda a robustez, o novo Atrix mantém sua leveza pesando apenas 137 gramas com dimensões de 118 x 64 x 11 mm. Ele possui teclado touchscreen, com alta sensibilidade. Possui entrada Micro-USB e HDMI, o que permite conectar o aparelho à TV e conferir vídeos e músicas. Soma-se a isso a possibilidade de conectar mouse e teclado e você terá uma verdadeira central multimídia. O Motorola Atrix possui um dock com três entradas USB e uma HDMI, além da entrada para fone de ouvido. O único problema é o tamanho da fonte do dock, que é enorme e precisa estar plugada na energia para funcionar. No quesito segurança, o Motorola Atrix também se destaca. Ele vem com uma tecnologia de reconhecimento de impressão digital, garantindo a privacidade dos dados. O usuário também pode optar pelo sistema de senhas. O Lapdock é um acessório (comercializado separadamente) e muito interessante devido à inovação em que o Atrix se transforma em Netbook. Quando o Atrix é acoplado na lapdock, o que temos na mão é um computador portátil, com sistema Linux virtualizado, teclado, tela de 11,6 polegadas (resolução de 1366 x 768 pixels), duas USBs 2.0, dois alto-falantes e uma bateria que pode durar até 8 horas com o Atrix ligado. Mas não se empolgue tanto com o desempenho. Os aplicativos são apenas da web (por isso a Motorola batizou o sistema de Webtop). Os aplicativos instalados no Atrix podem ser utilizados normalmente, porém nenhuma interface diferente do telefone. Apenas a tela do smartphone é expandida para a tela da lapdock e assim ficamos com as aplicações do Atrix em uma telona de 11,6 polegadas, mas são exatamente as aplicações que rodam no Atrix. O Atrix vem com câmera de 5MP não substitui sua câmera de mão, mas é bem adequada para postagens no Facebook e Twitter, por exemplo. Esta câmera proporciona imagens bem menos granuladas à noite, já que o flash duplo aliado ao autofoco é excelente, além de possuir uma câmera secundária de 0.3 MP. O software também oferece boas opções de edição para ajustar brilho, cor e outros efeitos. Já a câmera de vídeo pode registrar imagens em alta definição, HD, 720p.

      Especificações técnicas e bateria

      Com 16GB de armazenamento interno, o aparelho ainda pode receber um cartão de memória de até 32GB, embora apenas 1,5GB para aplicativos. Esse celular pode armazenar grandes números de arquivos sem problemas. O Motorola Atrix vem totalmente carregado com tudo que você precisa para navegar na web, fazer download e muito mais. Mas, contudo, fez concessões que se concentram mais fortemente no aspecto de configuração do aparelho. O processador de dois núcleos, que trabalha a 1 GHz (Processador Nvidia Tegra 2 250). O sistema é o Android versão 2.2, embora a versão 2.3 já esteja disponível em muitos outros modelos. O aparelho vêm munido ainda com Wi-Fi, conexão 3G, Bluetooth e GPS integrados para usuário estar sempre conectado à internet e outros celulares. A bateria do Motorola Atrix é um destaque à parte apresenta uma capacidade de 1930 mAh com boa relação brilho/contraste. Seu tempo de duração em uso é de 11 horas, mesmo com Wi-Fi, GPS e 3G ligados. E sua autonomia em stand-by é de 400 horas. Com essa capacidade, você pode aproveitar melhor as funcionalidades que o modelo oferece.

      Acessórios e conexões

      Tipos de conexões: Bluetooth, EDGE, GPRS, HDMI, Micro-USB, Wi-Fi. Na caixa, o usuário vai encontrar um aparelho Motorola Atrix, bateria, cabo de dados, carregador de parede, fone de ouvido, manual do usuário e certificado de garantia.

      Conclusão

      O Atrix tem tudo o que você possa pedir ao comprar um smarphone. Câmera excelente, internet rápida, ótima tela e processador dual-core. Excelente compra, considerando o custo benefício de adquirir um smartphone com duração boa de bateria e todas as funcionalidades de um Android.

      Avaliações dos Consumidores ( 93 )

      Cokitoct
      deu a nota:
           3 de 10
      Não recomendo este produto

      Melhor que existe por enquanto!!!!

      SIM, É UM BOM APARELHO, BOM NÃO MUITO BOM, MAS....cuidado...é um preço muito caro que se paga quando vc é muito exigente como eu. preciso urgente de atualização ou trocarei de aparelho pois outras marcas fazem com menos poder o que este ainda não faz. de qualquer maneira...ainda estou alucinado com ele.
      vale a pena comprar se vc não se preocupa com isso...eu me preocupo muito com meu dinheiro pois é um investimento altíssimo. de modo geral este é o celular q tem QUASE TUDO PERFEITO, faltou melhorar a camera q é bem fraca. posso dizer pois vim de um nokia n82 com lentes TESSAR, e flash xenon maravilhosa. nunca precisei de camera digital por causa do meu nokia. outra coisa interessante é o leitor biometrico, isso sim é que é bloqueio de celular. é um dos melhores itens do aparelho atrix. QUE O ANDROID EVOLUA....ASSIM SEMPRE SERÁ O MELHOR SISTEMA DE TODOS. apple me desculpe mas sem chance contra android. COMPRE O MELHOR DO MUNDO ATRIX OLYMPUS E SEJA FELIZ!

      O que gostei: Fino e ao mesmo tempo robusto, sem ser grosseiro. não é pesado apesar de parecer e é bastante bonito. velocidade é a palavra máxima deste celular. o sistema android, apesar de obsoleto para ele, ainda assim faz com que ele seja muito rápido. conectividade com hdmi, dock multimídia entre outros são recursos que melhoram ainda mais a satisfação de quem tem um celular tão completo como este. vc consegue agregar celular, computador e central multimídia num só aparelho. experimente ligá-lo como eu liguei num led de 40 polegadas e perceba a grandeza deste smartphone! SENSASIONAL!!!
      boas fotos e ótima imagem para gravar videos em HD. com a atualização para nova versão do android irá filmar em full hd. muito bom...comprem!

      O que não gostei: a maior parte dos meus contras vão para o sistema android. definitivamente precisam atualizar pois esse poder todo num android obsoleto é totalmente absurdo...principalmente vindo da grande GOOGLE, empresa de renome mundial. o sistema é eficáz mas não o suficiente. ocorre de vez em quando alguns travamentos inesperados. algumas coisas que ja vinham em um symbian por exemplo falta nele, como espelhamento do hdmi direto para a tela de led ou semelhante. o sistema tmb não conta com ativação 3g pelo android, fazendo com que vc tenha que baixar o programa, absurdo isso. outro problema que notei no android é o sistema de acúmulo de cache. se vc estiver jogando um bom jogo e passou de fase...mesmo que vc tenha 16 gb de memoria ele só irá salvar 2 gb no sistema. totalmente inaceitável. mais um problema do android é a falta de atualização rápida, principalmente vindo da motorola. esperamos que agora que a google comprou a moto, tudo seja mais fácil. Caso contrário serei obrigado a trocar de cel

      Positivo10Negativo3
      wesley.c.dames
      deu a nota:
           4 de 10
      Recomendo este produto

      Atrix MB860 - Aida é bom, mesmo em 2013

      Após 1 mês de uso, cheguei a seguinte conclusão:

      Design: O Atrix não é um aparelho novo (2011) e seu design é simples, porém, elegante, robusto e bem dividido.

      Custo-Benefício: O aparelho está em uma faixa de preço boa se comparada ao hardware que possui... Com ele, Rodo Games pesados sem travar (RR3 por exemplo)... Assisto Filmes em HD... e o utilizo para apresentações rápidas (Dock conectado a um projetor).

      Facilidade de Uso: O sistema Android roda tranquilamente neste aparelho... Para melhorar sua estrutura, pode-se usar algum Laucher (Utilizo o Smart Launcher Pro)... O que me impressionei é que ao rotacionar a tela, o movimento é suave e não repentino como na maioria dos Androids.

      Funções e Caracteristicas:
      - Processador de 1Ghz dual core
      - 1Gb de Memória Ram
      - Tela qHD (540 x 960 - Acima da média de resolução)
      - Gorrila Glass
      - Memória interna de 16Gb
      - Slot para Memória extra

      Acessórios: Ao abrir a caixa do aparelho, me surpreendi muito com os itens inclusos...
      - Aparelho
      - Bateria
      - Tampa da Bateria
      - Fone de Ouvido
      - Cabo de Dados
      - Carregador de Viagem
      - Carregador Veicular
      - Dock Multimídia
      - Controle remoto (Dock)
      - Cabo HDMI
      - Fonte de Energia (Dock)

      Conclusão: O Atrix 4G ou MB860 é ainda uma ótima opção para que quer um aparelho robusto sem ter que gastar muito. Apesar de ter um Android defasado (2.3.6), suas funções não são limitadas (O visual sim) ... Tenho algum problema com a bateria que acaba em um dia (Uso Médio/baixo) e Câmera não é tão boa.

      Positivo4Negativo0
      kadmo
      deu a nota:
           5 de 10
      Recomendo este produto

      melhor celular da motorola


      Quando surgiram as primeiras informações sobre o Motorola ATRIX 4G, a impressão foi de que a fabricante estava realmente interessada em voltar à briga dos smartphones. Foi perceptível a demora na entrada da Motorola no mercado superconcorrido dos portáteis, todavia, o anúncio desse aparelho, em específico, deixou claro que a briga pelo posto de melhor celular vai esquentar.
      O superphone da Motorola foi um dos grandes destaques da CES 2011, tanto por trazer um processador NVIDIA Tegra quanto por ser compatível com as redes 4G. Há pouco tempo, a AT&T (operadora de telefonia americana) começou a comercializar o produto e, claro, o Baixaki não deixaria de obter um aparelho desses para testar em primeira mão para você.
      Desta vez, nossa análise foi ainda mais detalhada, pois realizamos testes com o aparelho e o acessório Webtop e até fizemos comparações entre o novíssimo Motorola ATRIX 4G e o iPhone 4. Nossas impressões e veredito final estão logo abaixo, classificados em pontos positivos e negativos. Surpreenda-se!

      Positivo2Negativo0
      Mauricio
      deu a nota:
           4 de 10
      Recomendo este produto

      Celular, dock multimidia ou computador, roda bem em qualquer situacao!!!!!

      Muito bom um pouco caro mais depois que voce compra comeca a ver que valeu apena.

      O que gostei: E um celular de respostas rápidas nas suas mais variadas funções como um telefone celular. Fora isso já usei ele na sua dock multimidia e usei sua saída HDMI para assistir videos e ver fotos na tv e foi show de bola, fiz uso dele atravez de sua dock como web top, ou seja, como o sistema operacional linux que vem com ele em uma tv de 42 de plasma e rodou tudo bem e muito legal vale experimentar, ate fiz uma ligação ao mesmo tempo e rodou bala.

      O que não gostei: O corpo do celular e um pouco liso demais facil pra escorregar da mao, mais e so prestar atenção na hora de usar que nao escorrega nao, fora isso mais nada de contra nao.

      Positivo7Negativo6
      Roberto
      deu a nota:
           4 de 10
      Não recomendo este produto

      Bom otimo

      TENHO E ESTOU GOSTANDO MUITO, SE ESTIVER EM DUVIDA COM O NOKIA...PENSE DUAS VEZES POIS ELES VAO MUDAR O SYMBIAN, QTO AO IPHONE NAO POSSO DIZER NADA DE RUIM, POIS TAMBEM TENHO UM E GOSTO MUITO.

      O que gostei: Otima tela otimo desempenho, é rapido, nao esquenta muito. As funçoes sao excelentes....Gostei muito

      O que não gostei: Precisa baixar da net o manual. Meio dificil chegar a uma soluçao rapidamente, mas compensa pra quem gosta de fuçar como eu.

      Positivo3Negativo2

      Histórico de Preço

      R$ 199,92

      Bom momento para comprar

      Preço AtualR$ 199,92
      Histórico registrado:30 dias
      Menor preço registrado:R$
      Menor preço hoje:R$