Buscapé

Nosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Smartphone LG G2 D805info

  • Chips: Single Chip
  • Câmera Traseira: 13.0 Megapixels
  • Tamanho da Tela: 5.2 polegadas
  • Nota: 9/10 Baseado em 510 avaliações
Veja o histórico de preços de até 1 ano

Confira o novo histórico de preços do Buscapé

Veja o histórico de preços de até 1 ano

Confira o novo histórico de preços do Buscapé

Adicione à lista
    Me avise quando o preço cair
    Carregando...

    Informações Básicas

    • TipoSmartphone
    • MarcaLG
    • LinhaG2
    • ModeloD805
    • ChipsSingle Chip

    Câmera

    • Câmera Traseira13.0 Megapixels
    • Funções da CâmeraFlash, Foco Automático, Zoom de 8x
    • Câmera Frontal2.1 Megapixels Frontal

    Tela

    • Tamanho da Tela5.2 polegadas
    • Tipo de TelaIPS LCD
    • Resolução1080 x 1920 Pixels

    Hardware

    • Velocidade do Processador2.26 GHz
    • Memória Interna16 GB
    • EntradasFone de Ouvido, USB 2.0

    Software

    • Sistema OperacionalAndroid
    • VersãoJelly Bean

    Características e Conectividade

    • RecursosBluetooth, MP3 Player, Rádio

    Bateria

    • Bateria3000 mAh
    • Autonomia em Stand-by900 Horas
    • Autonomia em Conversação17,5 Horas

    Dimensões

    • Largura70,9 mm
    • Altura138,5 mm
    • Profundidade9,1 mm
    • Peso143 g

    É o tipo do equipamento que compete de igual com os modelos das líderes

    O LG G2 agrega muito em tecnologia e ainda vem com uma câmera semelhante a resolução de algumas semiprofissionais.

    por em 23/9/2013

    Prós:

    • Conectividade;
    • Câmera;
    • Memória;
    • Autonomia da bateria.
    • Tamanho da tela.

    Contras:

    • Preço;
    • Peso.

    Trata-se de uma aparelho que também é caro, mas não tanto como os lançamentos da Apple e Samsung. É um equipamento com ótimos recursos e processador veloz. Dá para fazer muita coisa bacana aqui, sem que haja risco de travamentos. Acompanhe a análise!

    Vem com tecnologia IPS e câmera potente

    O design é muito parecido com o desses smartphones recentes e a combinação de plástico e metal deixa o produto resistente e mais atraente, visualmente. A sua constituição se dá da seguinte maneira: na parte frontal estão as teclas de voltar, menu e inicial, alto-falante, sensor de proximidade e câmera frontal. No lado esquerdo está a porta para micro SD. Na parte superior há o LED infravermelho e microfone; na parte inferior estão a entrada para carregador e micro-USB, alto-falante e conector para fone de ouvido. E por fim, na parte traseira ficam as teclas para ligar e desligar, de volume, ponto de toque NFC, flash e câmera traseira. Você pode encontrar este modelo nas cores preta e branca. O seu peso é superior ao do iPhone, por exemplo, já que a sua carga é de 143 gramas. Com essas medidas (13,8 cm de altura, 7 cm de largura e 0,8 cm de profundidade) não recomendamos levar ele no bolso, pois pode sofrer danos. O ideal é buscar uma proteção para a parte traseira e uma película para a frontal. A tela LCD de 5.2 polegadas apresenta resolução de 1080 x 1920 pixels. Ela é do tipo IPS, ou seja, a tecnologia aplicada amplia o campo de visão, já que os cristais líquidos são organizados na horizontal. O recurso NFC trabalha na transferência de informações do seu celular para um outro dispositivo com o mesmo tipo de sistema. Ela é sensível ao toque e multi touch, sendo assim, boa parte dos comandos são acionados via touchscreen. Ela e capacitiva, por isso os toques são mais precisos e as tonalidades são vivas, o que valoriza as imagens projetadas. O teclado é o virtual Qwerty, que permite maior dinamicidade e digitação rápida. Aqui, estão disponíveis os formatos MP3, Rádio FM, bem como gravador de vídeo, como outras funções simples. A câmera é um dos grandes atrativos, já que oferece resolução superior ao do iPhone 5S, que oferece 8 MP (3264 x 2448 pixels), e este tem 13 MP (4128 x 3096 pixels) na principal e 2.1 MP (1600 x 1200 pixels) na secundária. Isso favorece uma impressão de qualidade, além de permitir um alcance mais apurado, já que conta com zoom 8x, contra 4x da média da maioria. Destacamos ainda que os vídeos são reproduzidos em Full HD.

    Características técnicas e desempenho

    Primeiramente, precisamos esclarecer que nos formatos GSM e 3G, o equipamento é Quadri-Band, já no 4G, ele é Dual Band. O que isso tem a ver? O primeiro não restringe nenhuma operadora brasileira, mas no segundo os clientes da Vivo podem ter problemas. O processador é o Snapdragon 800 de 2.26 GHz, o seu núcleo é Quad-Core e isso se resume a uma coisa muito importante, este formato permite maior velocidade de dados. Dessa forma, você pode baixar ou jogar, sem preocupação prévia com travamentos ou engasgos. O sistema operacional ajuda bastante, pois é o Android 4.2, a sua interface é dinâmica e muito clara, não há complicações nesse sentido. Além das conexões citadas é possível contar com o auxílio também do Wi-Fi, Bluetooth, micro USB, EDGE e fone de ouvido. Aqui são 2GB de memória RAM, 16 GB de interna, expansível até 32 GB com a utilização de slot. E mesmo com tantas opções sua bateria Li-Ion (3000mAh) consegue segurar até pouco mais de 17 horas em uso e 900 horas em stand-by. Isso nos permite dizer que este aparelho não fica devendo para os modelos das líderes de mercado, pois mesmo sendo um pouquinho mais caro, consegue ser mais barato do que um iPhone recente e ainda oferece muita qualidade estrutural e operacional.

    Quais as conexões e o que vem na caixa?

    Aqui, você encontra Wi-Fi; 3G, 4G, EDGE, fone de ouvido, NFC, Micro-USB, Bluetooth. Na caixa, além do G2, você encontra o fone de ouvido, o carregador de viagem, cabo de dados, manual de instruções e 12 meses de garantia do fabricante.

    Conclusão

    Este aparelho, de fato, consegue competir de igual com os equipamentos das líderes do mercado, pois oferece muita qualidade e tecnologia para o seu bom funcionamento. O preço é um pouco alto, mas ainda assim está abaixo de modelos recentes da Samsung e Apple. Perto de outros equipamentos ele é mais pesado, mas o design ultrafino compensa, deixando o aparelho ainda mais interessante.

    Avaliações dos Consumidores ( 510 )

    Fábio Araujo
    deu a nota:
         5 de 10
    Recomendo este produto

    Melhor e mais Rápido que o S4

    Excelente aparelho, fiquei receoso antes de compra-lo, mas me surpreendi e ele é muito bom, rápido, preciso, o fato de liga-lo com toques é muito melhor.
    Eu era usuário do Galaxy S4, troquei porque ele havia caído e quebrou, arrisquei pelo LG G2 pelo seu Hardwere maravilhoso, mas depois de te-lo comprado vi que ele realmente tem vários ponto positivos e achei melhor que o S4.

    Positivo276Negativo63
    marcos
    deu a nota:
         5 de 10
    Recomendo este produto

    Melhor custo benefício.

    O LG G2 tem o melhor hardware disponível atualmente (12/2013), uma das melhores câmeras e preço extremamente competitivo. Verifique apenas se a falta de suporte a microSD e apenas 16 GB de memória interna. Entre os smartphones mais caros, o G2 possui uma das melhores relações custo-benefício. E a posição dos botões físicos na traseira da uma ótima pegada.

    Positivo143Negativo19
    daviobs
    deu a nota:
         5 de 10
    Recomendo este produto

    O melhor TOP de linha do mercado.

    Dos top de linha esse é o melhor custo benefício! Hoje (12/2013) além de ter um processador superior ao Galaxy S4 por exemplo e vários outros (só se equiparando hoje ao Nexus 5 e inferior ao Galaxy Note III), o preço dele está bem acessível (por volta de R$ 1.400,00).

    Vi vários reviews no Youtube antes de comprá-lo. E em todos foram só elogios. A camêra é um espetáculo e com o visor FULL HD deixa as imagens vivas e nítidas. Existem várias funções singulares do próprio celular o que torna um diferencial aos demais e tem um display enorme! O que eu particularmente gosto para ler, ver filmes e jogar meus games.

    O único ponto negativo é não ter memória expansível, porém pelo preço eu acho justo você "aceitar" esse defeito. Se você tiver um controle sobre ela, não vai sentir mesmo essa falta de memória. Estou apaixonado pelo celular. A LG finalmente fez um celular digno e que vale a pena pagar mais um pouco por uma qualidade inovadora para quem sempre teve celulares medianos.

    *Obs: comprei o meu de R$ 1.200,00 no blackfriday. Estou mega feliz!

    Positivo99Negativo17
    Paulo Sergio Simões dos Santos
    deu a nota:
         3 de 10
    Recomendo este produto

    Muito Bom custo-benefício! Porém há detalhes e cuidados a serem observados...

    Muito bom custo-benefício! O aparelho é realmente um acerto da LG em Design e funções. A tela é muito linda e o brilho fantástico (mesmo sob luz direta do sol). A bateria tem uma duração muito boa, aguentando próximo a 2 dias inteiros mesmo com dados e wi-fi ativados. A função de acordar e apagar a tela com 2 toques rápidos é bem legal e prática e os botões de volume e liga/desliga na traseira são de fácil adaptação (apesar do material de sua construção parecer frágil). A Câmera, principalmente na função de vídeo é muito boa (pois possui estabilizador óptico) mas como câmera é bom, mas nada fora do comum (nem todas as fotos saem boas!).
    Em minha opinião ele é superior ao Z1 e ao S4 mesmo sendo mais barato... No entanto, há pontos negativos:
    - O aparelho é MUITO LISO, tanto na traseira quanto a tela e será muito fácil ele escorregar de um bolso da calça ou de uma superfície lisa com o mínimo de inclinação.
    - A tela, apesar de supostamente ser Gorilla Glass, arranha fácil. Aliado ao fato do aparelho ser liso, isso pode ser um perigo. Aconteceu comigo. O aparelho deslizou de cima de uma almofada baixa que estava no chão e pasmem, mesmo o chão estando limpo e estarmos falando de uma altura mínima e um deslizamento por menos de 15 cm, fez um risco na tela. risco mesmo! Inadmíssivel. Já tive outros aparelhos como Lumias, Note2, S4 active que tomaram tombos piores e nem sequer marcaram nada.
    A ausência de entrada MicroSD faz falta devido a pouca memória interna (16 Gb)

    Positivo75Negativo13
    Johnny A. T.
    deu a nota:
         5 de 10
    Recomendo este produto

    Como já anunciado por diversas empresas/revistas da área: O melhor smartphone do mundo de 2013

    Eu pesquisei bastante antes de comprar, e de fato ele possui o hardware mais poderoso, as funcionalidades dele contemplam não só aquelas trazidas pelo S4 e Iphone 5S em sua maioria, mas também outras muito interessantes que garantem um manuseio e flexibilidade notáveis.

    A câmera é ótima, basta ver vários vídeos no youtube comparando com s4 e 5s, no qual o G2 desbanca os concorrentes, e o estabilizador de imagens é um item que agrega e muito na qualidade da imagem/vídeo.

    A tela deixa as imagens com as cores reais, sem abusar da saturação, excelente.

    O botão atrás? Pq não pensaram nisso antes? Acho que vai virar um padrão em smartphones com telas grandes, muito mais fácil de manusear o aparelho com segurança, e detalhe, a luz de led atrás fica oscilando devagar enquanto vc atende ou faz ligações, chama atenção p/ caramba.

    Vc pode escolher a cor que o LED na frente no aparelho vai brilhar de acordo com a grupo de chamada vinculado a cor previamente escolhida.

    Ligar e desligar o telefone se tornou muito mais simples, basta dar dos toques na tela, funciona que é uma beleza.

    O vidro da camera é safirado, nada de riscos e marcas de dedo, p/ mim é uma boa.. sempre me preocupava em limpar a lente antes de tirar fotos e vídeos.

    O android customizado da LG é de uma fluidez incrível, simples, sem firoulas e sem engasgos.

    A bateria é a cereja do bolo, dura mais que tudo, não se preocupe!

    Único defeito: pouca memória e sem entrada cartão SD (tem 16 GB, mas só 10,5 disponível)

    Positivo51Negativo15

    Histórico de Preço

    R$ 1.083,59

    Bom momento para comprar

    Preço AtualR$ 1.083,59
    Histórico registrado:30 dias
    Menor preço registrado:R$
    Menor preço hoje:R$