Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Long board

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 8952 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quem foi responsável por criar o longboard?

    O longboard foi criado por Herbie Fletcher no final da década de 70. Ele projetou pranchas com o tamanho das da década de 60, 9 pés, mas com os conceitos das pranchas modernas, conhecidas como shortboards.

  • Quais são as características importantes na escolha de um primeiro longboard?

    O primeiro longboard deve ser escolhido levando em consideração a preferência por velocidade ou manobras. Por exemplo, se a pessoa gosta de descer ladeiras, é importante que o longboard ofereça estabilidade e firmeza.

  • Quais as principais utilidades do skate longboard?

    O skate longboard é utilizado principalmente para obter uma melhor rolagem em altas velocidades, percorrer longas distâncias e períodos mais extensos. É a escolha preferida para passeios em orlas, áreas de asfalto e até mesmo para descidas em ladeiras, conhecidas como downhill.

  • O que significa longboard?

    Longboard geralmente se refere a uma variante de prancha maior em vários esportes com prancha. Também pode se referir a uma tábua larga, utilizada para resgate e transporte em emergências.

  • Qual é a finalidade de um skate longboard?

    O skate longboard é utilizado principalmente em ladeiras e descidas, pois é mais veloz e possui maior estabilidade em comparação aos outros tipos de skate.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até