Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Absolut repair

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 58 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a melhor máscara da Loreal para cabelos danificados?

    A Loreal Absolut Repair cortex Lipidium é muito recomendada para cabelos danificados, pois atua na reconstrução e na nutrição dos fios. É uma ótima opção para quem deseja investir em apenas uma máscara e obter resultados efetivos.

  • Qual é o Absolut Repair mais recomendado?

    A opção mais recomendada para quem busca uma reparação completa é a linha Absolut Repair Gold Quinoa + Protein, que utiliza quinoa dourada e proteína hidrolisada do trigo para reestruturar a fibra capilar, protegendo contra danos e proporcionando maciez incomparável.

  • Qual é a função do Absolut Repair Oil?

    O Absolut Repair Oil serve para reparar e proteger os fios instantaneamente por até 24 horas. Além disso, possui ação anti-poluição e térmica até 230C, proporcionando mais resistência e suavidade aos cabelos, mesmo os mais danificados. Este sérum não pesa nos fios.

  • Qual a função do Absolut Repair da Loreal?

    O Absolut Repair da Loreal serve para reparar cabelos danificados, promovendo uma reconstrução instantânea dos fios, trazendo brilho, maciez e hidratação profunda sem pesar os cabelos.

  • Qual é a diferença entre Absolut Repair e Absolut Repair Gold?

    A principal diferença entre os dois é a textura. O Absolut Repair Gold tem uma textura mais leve e é ideal para cabelos finos, enquanto o Absolut Repair tradicional é indicado para todos os tipos de cabelo. No entanto, ambos possuem fórmulas restauradoras que proporcionam brilho e maciez ao cabelo danificado.

  • Qual o preço médio de absolut repair?

    O preço médio de absolut repair depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar absolut repair por valores entre R$ 27,36 e R$ 603,90.

Filtros

1
Categoria: Hidratação e Tratamento para os Cabelos

Preços

58 produtos nesta faixa de preço

até