Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Henna

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 288 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a duração média da henna em creme?

    Em média, a henna em creme dura até 12 lavagens, mas esse período pode variar dependendo da frequência de lavagens e dos produtos utilizados.

  • É possível pintar o cabelo se utilizar henna Surya?

    Não é recomendado utilizar henna Surya e fazer a coloração de oxidação ao mesmo tempo, pois os produtos contém ativos incompatíveis que podem causar danos nos cabelos, tornando-os quebradiços e prejudicando a saúde dos fios devido a uma reação química.

  • O que a henna faz no cabelo?

    A henna reveste a parte exterior do fio de cabelo, oferecendo uma mudança permanente na cor. A cor desvanece naturalmente com o crescimento do cabelo, sendo mais vibrante nas primeiras semanas após a coloração e desvanecendo com o tempo.

  • Qual é a duração média de uma tatuagem temporária?

    A duração média de uma tatuagem temporária é de 3 a 5 dias após a aplicação, podendo variar conforme o local de aplicação e os cuidados tomados. Em áreas com muito movimento ou onde a pele estica ao se mover, a tatuagem tende a durar menos.

  • Quais as medidas que devo tomar para cuidar da minha tatuagem de henna?

    Além de deixar a tinta secar bem, é importante evitar passar as mãos sobre o desenho e usar protetor solar ao se expor ao sol.

  • Qual o preço médio de henna?

    O preço médio de henna depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar henna por valores entre R$ 29,50 e R$ 255,98.

Filtros

1
Categoria: Tintura e Tonalizante / Coloração

Preços

288 produtos nesta faixa de preço

até