Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Kerastase

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 99 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quanto de Bain é utilizado em um ritual Kérastase?

    O shampoo indicado para o ritual Kérastase deve ser utilizado na quantidade de uma colher de chá para cabelos curtos, duas colheres de chá para cabelos médios ou uma colher de sopa para cabelos compridos.

  • Qual é o país onde Kérastase é fabricado?

    Kérastase é fabricado em diversos países ao redor do mundo, incluindo o Brasil. A produção no Brasil só acontece quando há disponibilidade de trazer ou fabricar as mesmas matérias-primas utilizadas nos outros países.

  • Qual é o modo de usar da máscara Densifique Kérastase?

    Para usar a Máscara Kerastase Densifique Masque Densité, aplique no comprimento e nas pontas. Massageie delicadamente e deixe agir por 5 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente. É importante usar a Máscara Kerastase Densifique Masque Densité em conjunto com os outros produtos da linha Kérastase Densifique.

  • Qual é a finalidade do Kerastase Densifique?

    O Kerastase Densifique serve para conferir força e densidade aos cabelos finos e sem volume, promovendo balanço, vitalidade e corpo da raiz às pontas.

  • Qual é o objetivo da linha Kerastase?

    A linha Kerastase tem como objetivo retirar a oleosidade dos cabelos, sem ressecar, e pode ser usada em cabelos normais, oleosos ou secos. Além disso, ela proporciona um toque sedoso, mais resistência e leveza aos cabelos. Essa linha também é indicada para tratar desequilíbrios do couro cabeludo, como oleosidade, queda, caspa e sensibilidade.

  • Qual o preço médio de kerastase?

    O preço médio de kerastase depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar kerastase por valores entre R$ 440,66 e R$ 564,25.

Filtros

1
Categoria: Hidratação e Tratamento para os Cabelos

Preços

99 produtos nesta faixa de preço

até

Avaliações