Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Clear

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 1668 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais são os indicadores de que o Clearblue é positivo?

    O teste Clearblue é considerado positivo quando o visor de controle apresenta uma linha azul durante a leitura. Essa linha indica que o teste funcionou corretamente. Se nenhuma linha azul aparecer no visor em até 10 minutos, significa que o teste não funcionou.

  • Quais são as utilidades do desodorante gel?

    O desodorante gel serve para oferecer proteção instantânea contra o mau cheiro corporal, proporcionando uma aplicação invisível sem manchas brancas. Além disso, tem uma fragrância de longa duração e possui propriedades antibacterianas comprovadas em testes realizados com bactérias que causam odor corporal, como STAPHYLOCOCCUS EPIDERMIDIS e S. aureus.

  • Qual é o melhor shampoo para homens que combate a caspa?

    O melhor shampoo anticaspa masculino é o Limpeza Profunda Anticaspa Sports Men. Criado em parceria com Cristiano Ronaldo, esse produto da Clear Men utiliza carvão ativado para fazer uma limpeza profunda no couro cabeludo, eliminando resíduos deixados pelo suor e sujeiras que podem causar a caspa.

  • Qual é a frequência recomendada de uso do shampoo clear Men?

    Recomenda-se usar os shampoos Clear Ice Cool Menthol ou Clear Limpeza Diária 2 em 1 diariamente, para obter melhores resultados. Esses shampoos limpam o couro cabeludo, removem o excesso de oleosidade e atuam na eliminação da caspa recorrente. O shampoo Clear Ice Cool Menthol também possui mentol, que proporciona uma sensação de refrescância nos cabelos.

  • Quais são os diferenciais do Samsung S21?

    O Samsung S21 se destaca por suas câmeras de alta qualidade. Ele possui uma câmera traseira dual-pixel de 12 MP com estabilização óptica, além de uma câmera ultra-wide também de 12 MP com super estabilização.

  • Qual o preço médio de clear?

    O preço médio de clear depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar clear por valores entre R$ 11,94 e R$ 192,07.

Filtros

1
Categoria: Shampoo e Condicionador

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até