Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Suggar

Busca conversacional

Qual a opção de largura você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Largura

Funções

Profundidade

Linha

Mais de 190 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Para que serve um depurador de ar na cozinha?

    O depurador de ar serve para sugar o ar sujo do ambiente e devolvê-lo limpo para a cozinha através de uma filtragem primária e outra secundária. Na filtragem primária, a gordura é transformada do estado gasoso para o sólido passando por um filtro de alumínio ou inox.

  • Quais são as características do tanquinho Suggar Lavamax?

    O tanquinho Suggar Lavamax tem filtros cata-fiapos, três níveis de água e desligamento automático. Ele é capaz de lavar até 10 kg de roupa e possui dispenser para sabão e amaciante. Além disso, é possível reaproveitar a água para limpeza da casa.

  • Quais são as funções do depurador de ar com manta?

    O depurador de ar com manta tem como função absorver odores, gases nocivos, corrosivos ou irritantes. Além disso, o carvão ativado presente na manta é o absorvente mais utilizado na purificação do ar e no controle de poluentes, proporcionando um ambiente limpo e saudável.

  • Qual é o tamanho de um cooktop?

    As dimensões aproximadas de um cooktop são: 73 cm de largura x 46 cm de profundidade x 9 cm de altura.

  • Qual é a definição de Suggar Slim?

    O Suggar Slim é um depurador de 60cm que possui uma capacidade de sucção de 260m³/h. É ideal para cozinhas compactas e para pessoas que não precisam cozinhar grandes quantidades de comida.

  • Qual o preço médio de suggar?

    O preço médio de suggar depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar suggar por valores entre R$ 279,00 e R$ 3.527,28.