Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Cisco

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 2388 resultados
Produtos por página

FAQ

  • A Linksys é um roteador da Cisco?

    A Cisco comprou a Linksys em 2003 em um acordo no valor de $500 milhões, mas manteve o nome Linksys, chamando-o de Linksys by Cisco. Desde então, a Linksys tem sido a escolha para redes domésticas da Cisco, com duas principais linhas de produtos: a série Linksys E e a série Linksys EA.

  • Quais são os possíveis efeitos das feridas emocionais na vida de uma pessoa?

    De acordo com Bourbeau, as feridas emocionais podem ter várias consequências, tais como: problemas de saúde física, manifestando-se através de sintomas físicos; dificuldades de saúde mental, levando a transtornos psicológicos; e dificuldades nos relacionamentos interpessoais, tornando difícil manter relacionamentos saudáveis com parceiros, amigos e familiares.

  • O que significa ter a linguagem dos atos de serviço?

    Ter a linguagem dos atos de serviço significa ter a necessidade de oferecer seus préstimos ao outro como forma de demonstrar amor. São pessoas que gostam de ajudar, colocar a mão na massa e doar seu trabalho.

  • Como ocorre o trauma de injustiça?

    O trauma de injustiça ocorre quando a criança é exposta a cuidadores primários frios e autoritários, que demandam dela além de sua capacidade real. Isso pode gerar sentimentos de impotência e inutilidade que podem perdurar ao longo dos anos.

  • Quais são os sintomas da ferida do abandono?

    A ferida do abandono se manifesta através de uma série de sintomas, como a falta de alimentação afetiva, a busca constante por atenção do outro, a dependência extrema da opinião alheia, o desejo de ser o salvador para receber elogios e se sentir importante.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto