Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Usb

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 650 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais são as diferenças entre o micro USB e o tipo C?

    O Micro USB é uma versão menor das portas tradicionais, enquanto o tipo C é o padrão mais recente e está presente na maioria dos novos dispositivos eletrônicos do mercado.

  • Qual a descrição do inalador Mesh?

    O inalador Mesh Colors é um dispositivo que utiliza a tecnologia de rede vibratória para nebulizar medicamentos de forma rápida, silenciosa e com grande volume de névoa. Além disso, ele é projetado para não derramar o medicamento, mesmo quando utilizado deitado.

  • Qual é o funcionamento do carregamento USB?

    Os dispositivos conectados à porta USB recebem alimentação por meio do cabo. Cada segmento USB fornece no máximo 5V de tensão e 500mA de corrente. O software de controle do dispositivo gerencia a energia fornecida. Quando um hub é utilizado, a corrente de 500mA é dividida por todos os dispositivos conectados a ele.

  • Qual é o procedimento para conectar um monitor por USB-C?

    Para conectar um monitor por USB-C, você deve conectar a extremidade USB-C do adaptador à porta USB-C do Surface. Em seguida, utilize o cabo de vídeo para ligar seu monitor externo ou TV ao adaptador. O tipo de cabo a ser utilizado depende do seu monitor e do tipo de conexão de vídeo utilizado, como DisplayPort, HDMI ou VGA.

  • O que é o adaptador tipo C?

    O adaptador tipo C é um dispositivo utilizado para converter um conector USB tipo C em outro formato de conector, permitindo a compatibilidade com dispositivos que possuem diferentes tipos de conexões. Ele é utilizado principalmente para conectar dispositivos com entradas USB tipo C a outros dispositivos que possuem entradas USB diferentes, como USB-A ou HDMI, por exemplo.

Filtros

Preços

650 produtos nesta faixa de preço

até