Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Tekna

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 12076 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quem tem direito a receber fralda geriátrica gratuitamente na Farmácia Popular?

    De acordo com o projeto de lei aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Câmara dos Deputados, têm direito a receber fraldas geriátricas gratuitamente na Farmácia Popular as pessoas idosas e as pessoas com deficiência em situação de vulnerabilidade econômica.

  • Qual empresa fabrica a fralda Tena?

    A fralda Tena é fabricada pela empresa Essity, que é uma empresa global de higiene e saúde e dedica-se a melhorar o bem-estar com seus produtos e serviços.

  • Existem absorventes para homens?

    Sim, existe um absorvente específico para homens chamado Absorvente Urinário Dryman. Ele é discreto, seguro e confortável, com um compartimento exclusivo para o órgão genital masculino, impedindo vazamentos e isolando a umidade, evitando o contato da urina com o saco escrotal.

  • Qual é a finalidade do absorvente para homem?

    O absorvente masculino Tena Men serve para os homens que sofrem com incontinência urinária leve a moderada. Ele oferece grande absorção e proteção durante o dia, proporcionando conforto e sensação de estar seco.

  • Qual a medida do lençol queen com elástico?

    O lençol queen em malha possui as seguintes medidas: 2,10m x 2,50m, é adequado para colchões com as dimensões de 1,58m x 1,98m e altura de 15 a 30cm. O elástico em toda a volta garante um encaixe perfeito no colchão durante o sono.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até