Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Off

Busca conversacional

Quanto você está disposto a pagar?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Características e Funções

Potência

Recursos de Filtragem

Facilidade

Mais de 18 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Existe alguma dica para deixar a cadeira do escritório mais confortável?

    É possível ajustar a altura do encosto da cadeira do escritório para deixá-la mais confortável. Normalmente, há um parafuso com pegador no encosto que permite subir e descer. Afrouxe o parafuso, mova o encosto totalmente para cima e aperte novamente. Isso proporcionará uma melhor postura ao sentar-se.

  • O que é o Microsoft 365 Personal?

    O Microsoft 365 Personal é um plano que oferece 1 TB de armazenamento na nuvem, recursos avançados de segurança e aplicativos inovadores em um único pacote. A disponibilidade dos aplicativos varia de acordo com o dispositivo e idioma, e os recursos variam conforme a plataforma. *Alguns aplicativos estão disponíveis para download separado.

  • Como posso identificar se um repelente possui DEET?

    Para identificar se um repelente possui DEET, você pode verificar a lista de ingredientes na embalagem do produto. O DEET é comumente mencionado como N,N-dietil-meta-toluamida. Além disso, o DEET geralmente possui um odor leve e característico.

  • Existe alguma forma de ter o Office 365 de graça?

    Sim, é possível ter acesso gratuito a algumas ferramentas e aplicações de produtividade do Microsoft 365. É possível utilizar as versões gratuitas do Word, PowerPoint, Excel, Outlook e OneDrive. Tudo o que você precisa fazer é criar uma conta Microsoft gratuita ou usar uma conta existente e começar a usá-las.

  • O que é Plaque Off?

    Plaque Off é um produto usado para remover tártaros e tratar problemas dentários em cães e gatos de todas as raças, tamanhos e idades. Além de limpar os dentes dos animais, ele também combate o mau hálito e a placa bacteriana. É eficaz tanto para cães quanto para gatos.

  • Qual o preço médio de off?

    O preço médio de off depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar off por valores entre R$ 77,99 e R$ 307,50.

Filtros

1
Categoria: Aspirador de Pó e Água

Preços

18 produtos nesta faixa de preço

até

Facilidade

Tipo de Uso

Tipo de Aspirador