Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Medidor de batimento cardiaco

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 19 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Como testar a voltagem da tomada?

    Para testar a voltagem da tomada, você pode utilizar um voltímetro. Basta inserir os dois terminais do voltímetro na tomada e ler a voltagem. Outra opção é utilizar um abajur, que indicará a voltagem pela intensidade da luz.

  • Qual é o funcionamento do medidor de pH do solo?

    O medidor de pH do solo funciona por meio de um sensor e um eletrodo que captam a diferença do potencial elétrico gerado pela concentração dos íons de H+ no bulbo sensor em relação a um padrão de referência.

  • Qual é a maneira correta de fazer a leitura no medidor de pressão digital?

    Para fazer a leitura no medidor de pressão digital, basta encaixá-lo no pulso ou braço, pressionar o botão 'start' e aguardar o aparelho realizar a leitura automaticamente. Os resultados serão exibidos na tela do aparelho.

  • Qual instrumento é usado para medir a potência elétrica?

    O wattímetro é utilizado para medir a potência elétrica. Ele realiza a medição por meio do produto da tensão e corrente elétrica do elemento, sendo conectado ao circuito em série e em paralelo.

  • Os medidores de pressão de pulso são confiáveis?

    No passado, havia dúvidas sobre a eficácia dos aparelhos de pressão de pulso, mas os avanços tecnológicos demonstram que atualmente esses dispositivos apresentam uma alta taxa de confiabilidade. Portanto, é seguro aferir a pressão usando um medidor de pulso.

Filtros

Preços

19 produtos nesta faixa de preço

até