Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Invicta

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 118 resultados
Produtos por página

FAQ

  • É a Seiko melhor do que a Invicta?

    No geral, a Seiko oferece mais relógios de primeira qualidade do que a Invicta. Sua linha Seiko 5 também é conhecida por seus mecânicos acessíveis. No entanto, você não encontrará um relógio mecânico mais barato do que um Invicta.

  • Qual é a capacidade da garrafa Invicta?

    A Garrafa Térmica Inox Invicta possui capacidade de 1,8 litros.

  • A Invicta é de propriedade da Rolex?

    Não, Rolex e Invicta são duas empresas separadas. A Invicta foi fundada originalmente em 1837 e posteriormente reestabelecida em 1991 como o Grupo Invicta de Relógios. Eles são donos da Glycine, Technomarine e S. Coifman. Ela não é de forma alguma propriedade da Rolex.

  • Qual o botijão térmico mais recomendado?

    Os botijões térmicos Termopro e Le Cook são altamente recomendados devido à sua qualidade, eficiência e exclusividade. Eles apresentam diversas vantagens e são muito populares no mercado.

  • Como identificar se um relógio Invicta é original ou falso?

    Uma forma de identificar se um relógio Invicta é original ou falso é verificando se o nome da marca está escrito corretamente no relógio. As réplicas costumam imitar os relógios originais, mas podem apresentar erros ortográficos ou utilizar outra marca escrita. Portanto, é importante prestar atenção nesse detalhe para não ser enganado.

  • Qual o preço médio de invicta?

    O preço médio de invicta depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar invicta por valores entre R$ 454,08 e R$ 3.300,00.

Filtros

1
Categoria: Relógio de Pulso

Preços

118 produtos nesta faixa de preço

até