Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Orient

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 7274 resultados
Produtos por página

FAQ

  • De onde vem o relógio Orient?

    A Orient foi fundada em 13 de julho de 1950, na cidade de Hino, província de Tóquio, Japão. Iniciaram a produção de um relógio de pulso com mecanismo à corda na antiga fábrica da Toyo Tokei Co. Ltda.

  • Qual a duração média de um relógio Orient automático?

    A duração média de um relógio Orient automático varia de 24 a 48 horas, dependendo da estrutura e comprimento das molas. No entanto, em termos de vida útil do relógio, ela pode ser muito maior, podendo durar mais de 5 anos, desde que seja bem cuidado pelo usuário.

  • Como eram as camas na antiguidade?

    Na antiguidade, as camas eram feitas por poucas pilhas de palha ou de algum outro material natural, como uma pilha de folhas de palmeira, peles de animais ou samambaias secas. Uma mudança importante foi levantá-las do chão para evitar correntes de ar, sujeiras e pragas.

  • Posso tomar banho com relógio Orient?

    É recomendado que você retire o relógio antes do banho, pois o vapor quente da água pode danificá-lo. Também não é aconselhável deixar o relógio no banheiro durante o banho, mesmo que fora do box.

  • O que é tecido Flytech?

    O tecido Flytech é um material utilizado na confecção de roupas e acessórios, especialmente na linha de produtos da Orient Flytech. Esse tecido possui propriedades especiais que o tornam resistente, leve, flexível e de secagem rápida. Ele é ideal para atividades ao ar livre, esportes e aventuras, proporcionando conforto e proteção.

  • Qual o preço médio de orient?

    O preço médio de orient depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar orient por valores entre R$ 223,14 e R$ 2.564,00.

Filtros

1
Categoria: Relógio de Pulso

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto