Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Mido

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 17331 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a função do Midollo Di Bamboo?

    O Midollo Di Bamboo serve para cuidar de cabelos danificados e extremamente frágeis, agindo na reconstrução dos fios e reparando a fibra capilar desde a parte interna.

  • Qual é a finalidade do Midollo?

    O Midollo tem como finalidade reestruturar e fortalecer os cabelos danificados e enfraquecidos.

  • O que é MidiaBox e qual é a sua função?

    O MidiaBox é um dispositivo utilizado para captar os canais abertos via satélite digital e digital de alta definição via satélite. Além disso, ele funciona como um centro de entretenimento multimídia, permitindo reproduzir filmes, músicas e fotos na televisão. Você também pode gravar seus programas favoritos e pausar a programação ao vivo.

  • Qual a potência da lava e seca Midea?

    A potência da lava e seca Midea é de 1250W (127v) e 1800W (220v).

  • O que significa o termo mid tower?

    Mid tower é um formato de gabinete de computador que se caracteriza por ter uma altura intermediária em relação a outros formatos, como o full tower. Geralmente, os gabinetes mid tower possuem espaço suficiente para acomodar placas-mãe de tamanho padrão, várias unidades de armazenamento e placas gráficas de tamanho médio. Esses gabinetes são populares entre os usuários que buscam uma boa combinação entre espaço interno e tamanho físico do gabinete, permitindo uma fácil colocação no ambiente de trabalho ou setup.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até