Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Pepsi

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 1292 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a diferença entre Coca-Cola e Pepsi?

    A principal diferença está na fórmula das bebidas. A Coca-Cola possui uma menor quantidade de ácido cítrico e utiliza mais ácido fosfórico, o que resulta em um sabor mais suave e menos ácido. Por outro lado, a Pepsi possui uma concentração maior de ácido cítrico, o que resulta em um sabor mais azedo, descrito por alguns degustadores como frutado, refrescante e cítrico.

  • Qual empresa comprou a Pepsi?

    De acordo com a Nova tese do Brazil Journal, a Kraft Heinz comprou a Pepsico.

  • Qual foi o impacto da saída da Pepsi do Brasil?

    O fechamento da fábrica da Pepsi no Brasil resultou no encerramento de 51 postos de trabalho. No entanto, a Pepsi possui mais de 10 mil funcionários no país e afirma que continua comprometida com o Brasil. Segundo a Abir, há o receio de outras empresas também deixarem a Zona Franca de Manaus, seguindo o exemplo da Pepsi.

  • Qual a diferença entre Pepsi e Coca-Cola?

    A principal diferença entre a Pepsi e a Coca-Cola está na composição de suas fórmulas. Enquanto a Coca-Cola utiliza mais ácido fosfórico, o que resulta em um sabor mais suave e menos ácido, a Pepsi contém uma concentração maior de ácido cítrico, o que proporciona um sabor mais azedo e algumas vezes descrito como frutado, refrescante e cítrico.

  • Qual é o novo sabor da Pepsi Zero nos Estados Unidos?

    A Pepsi Zero Açúcar terá uma nova receita que usa um 'novo sistema de adoçante' que lhe confere um 'perfil de sabor mais refrescante e ousado' em comparação com a anterior.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até