Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Provolone

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 299 resultados
Produtos por página

FAQ

  • É permitido consumir queijo provolone na dieta?

    O nutricionista Vinícius Lacerda recomenda consumir queijos com moderação devido ao alto teor de gorduras saturadas e colesterol, incluindo o queijo provolone, entre outros.

  • Posso comer a casca do queijo provolone?

    O queijo provolone possui uma casca comestível, porém, muitas pessoas optam por retirá-la para revelar a massa amarela e firme do queijo, que possui um sabor picante e bem salgado.

  • Quais são as diferenças entre o queijo provolone e o queijo parmesão?

    De acordo com a análise da nutricionista da UNIFESP, o provolone possui baixos níveis de calorias, lipídeos e colesterol, além de uma grande quantidade de potássio. Por outro lado, o parmesão apresenta uma alta quantidade de cálcio, proteínas e fósforo.

  • Quais são algumas maneiras de utilizar o queijo provolone?

    Existem várias maneiras de usar o queijo provolone, como no recheio de batata assada, bolinhas de queijo, kibes e nhoque. Também é possível preparar um delicioso fondue de queijo com ele, seja para servir a dois ou entre amigos.

  • Qual é a descrição do sabor do queijo provolone?

    O queijo provolone tem uma consistência semidura, textura fechada e coloração interna amarelo-palha. O seu sabor é levemente picante, acentuando-se com a maturação, e apresenta um leve odor de fermentação e defumado.

Filtros

Preços

299 produtos nesta faixa de preço

até