Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Prato

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 27287 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Como escolher um prato?

    Ao escolher um prato, é importante entender as diferenças entre os tipos de louça disponíveis. Além disso, é possível escolher pratos que reflitam as suas experiências de jantar e expressem o seu estilo pessoal.

  • Qual o método usado para fazer um prato de vidro?

    O método clássico para fazer um prato de vidro consiste em fundir uma mistura de sílica, barrilha e calcário a uma temperatura de 1500ºC, moldar o vidro e, em seguida, resfriá-lo gradualmente.

  • Qual é o local da fábrica do arroz Prato Fino?

    A fábrica do arroz Prato Fino está localizada na cidade de São Borja, na Fronteira Oeste do Estado do Rio Grande do Sul.

  • Qual tipo de louça é utilizado para servir risoto?

    Você pode utilizar um prato fundo ou um prato de sopa para servir risoto. O prato fundo tradicionalmente possui uma borda e costuma medir de 23 a 24,5 cm, com uma borda de 2,5 a 5 cm de altura, que evita que as mãos de quem serve toquem o conteúdo do prato.

  • É seguro comer em prato de plástico?

    Deve-se evitar aquecer alimentos em recipientes plásticos devido à presença de um componente chamado Bisfenol-A, que pode ser prejudicial à saúde. Além disso, é aconselhável evitar o consumo de água em garrafas plásticas expostas ao sol.

  • Qual o preço médio de prato?

    O preço médio de prato depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar prato por valores entre R$ 6,99 e R$ 394,20.

Filtros

1
Categoria: Pratos Especiais e Avulsos

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até