Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Ralado

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 14 resultados
Produtos por página

FAQ

  • De onde vem o ralador?

    A origem do ralador remonta há séculos, sendo encontrado desde 400 a.C. durante a civilização grega, conforme registros de Aristófanes.

  • Qual é a utilidade do triturador de alho?

    O triturador de alho serve para triturar o alho de forma rápida e eficiente, facilitando o preparo de receitas que requerem o alho triturado.

  • Qual o nome do utensílio de cozinha usado para ralar queijo?

    O nome do utensílio de cozinha usado para ralar queijo é 'ralador'.

  • É seguro comer atum ralado cru?

    Embora seja altamente nutritivo, comer atum ralado cru pode apresentar alguns riscos para a saúde. Isso ocorre porque peixes crus, incluindo o atum, podem conter parasitas, como Opisthorchiidae e Anisakadie, que podem causar doenças em seres humanos.

  • Qual é melhor atum enlatado em pedaços ou ralado?

    O atum enlatado em pedaços, também conhecido como atum sólido, é considerado mais saudável em relação ao atum ralado. O atum sólido é proveniente do lombo do peixe, que é uma parte nobre e possui um sabor mais marcante. Por outro lado, o atum ralado é feito com as partes que não foram utilizadas na fabricação do atum sólido. Portanto, o atum sólido tende a ser mais caro devido à sua qualidade superior.

  • Qual o preço médio de ralado?

    O preço médio de ralado depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar ralado por valores entre R$ 5,61 e R$ 156,90.

Filtros

1
Categoria: Suplementos e Complementos Alimentares

Preços

14 produtos nesta faixa de preço

até