Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Avene

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 33 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Existe alguma água termal recomendada para pele oleosa?

    Recomenda-se a água termal da Vichy para pele oleosa. Por ser enriquecida com 15 minerais ricos, ela é benéfica para todos os tipos de pele. Além disso, possui um efeito hidratante sem aumentar a oleosidade da pele.

  • Quais são os benefícios do cleanance Soin matificante?

    O Cleanance Soin Matificante é indicado para peles mistas a oleosas. Ele oferece 24 horas de hidratação sem pesar, matifica a pele, diminui imperfeições e garante uma pele sequinha ao longo do dia, graças à sua textura gel-creme. Além disso, possui ação antibrilho imediata e prolongada.

  • O que é o Cleanance?

    O Cleanance é um gel de limpeza purificante para peles oleosas e sensíveis. Ele reduz o tamanho dos poros em 86% devido à combinação dos ativos Monolaurina™, Complexo de Zinco e Água Termal Avène. Além disso, proporciona uma sensação de limpeza, frescor, purificação e redução da oleosidade da pele.

  • Quais são os benefícios do protetor solar Avene?

    O protetor solar Avene oferece benefícios como ação clareadora, prevenção e uniformização de manchas, além de matificar a pele por até 12 horas. Foi desenvolvido especialmente para as peles brasileiras e possui uma textura leve com toque aveludado. Sua fórmula conta com o poderoso complexo clareador e antioxidante HMC + Dextran.

  • Quais são os benefícios do Cicalfate?

    O Creme Hidratante Reparador Avène Cicalfate serve para reparar lesões, ativar o processo de cicatrização, proteger contra o ressecamento, prevenir assaduras, queimaduras leves e solares, acalmar irritações da pele e proteger contra infecções secundárias.

  • Qual o preço médio de avene?

    O preço médio de avene depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar avene por valores entre R$ 151,99 e R$ 379,91.

Filtros

1
Categoria: Anti-Idade

Preços

33 produtos nesta faixa de preço

até