Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Pci

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 29750 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Explique a diferença entre PCIe e NVMe.

    Os SSDs NVMe se conectam diretamente à CPU do sistema por meio dos soquetes PCI express (PCIe). Isso permite que a memória flash funcione como um SSD diretamente através dos soquetes PCIe, em vez de usar o driver de comunicação SATA, que é significativamente mais lento que o NVMe.

  • Explique o que é a interconexão expressa de componentes periféricos (PCI Express).

    A interconexão expressa de componentes periféricos (PCI Express) é a última evolução da PCI que utiliza conceitos de programação PCI e padrões de comunicação existentes. No entanto, ela foi aprimorada para proporcionar um melhor desempenho, a fim de acompanhar as velocidades mais altas dos computadores modernos.

  • Descreva o que é PCI Express x1

    PCI Express x1 é uma abreviação para Peripheral Component Interconnect Express x1, que é um padrão de conexão de dispositivos que permite a conexão de diversas placas, como placas de vídeo e SSDs, a um computador. Esse padrão também é conhecido como PCIe ou PCI-E.

  • Qual é a diferença entre PCI e PCI Express?

    A principal diferença entre PCI e PCI Express está na forma como os dispositivos se conectam. A tecnologia PCI é baseada em um barramento compartilhado, onde vários dispositivos podem compartilhar o mesmo canal de comunicação. Por outro lado, o PCI Express é uma tecnologia de conexão ponto a ponto, onde cada dispositivo possui uma conexão dedicada para troca de dados.

  • Qual a diferença entre SSD SATA e PCIe?

    A principal diferença entre SSD SATA e PCIe está na capacidade de armazenamento. Os SSDs SATA geralmente possuem capacidades maiores em comparação aos SSDs PCIe. Por exemplo, é possível encontrar um SSD SATA com capacidade de armazenamento de até 60 TB.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até