Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Intense

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 2087 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a duração do perfume Fantasy?

    A fixação do perfume Fantasy é incrível, ele dura muitas horas e ainda deixa resquícios após o banho ou uma noite de sono. A projeção do perfume também recebe nota máxima, com uma pontuação de 5.

  • Descreva o cheiro do Olympéa.

    O cheiro do Olympéa é uma mistura única de baunilha salgada, notas florais, mandarina verde, ginger lily e jasmim hidropónico.

  • O que é diferente na linha Intense pop?

    A linha Intense pop possui algumas características que a tornam diferenciada. Primeiramente, todos os itens da linha são 100% veganos. Além disso, a embalagem é feita de plástico vegetal, o que contribui para a redução da emissão de Gás Carbônico na atmosfera. A caixinha dos produtos também é feita de papel 100% reciclado, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade.

  • Qual a história da Lacta?

    A Lacta teve início em 1912, com a fundação da Société Anonyme des Chocolats Suisses em São Paulo. Em 1996, foi comprada pela Kraft Foods e, a partir de 2012, integra a divisão de guloseimas da Mondelēz International.

  • Descreva a diferença entre o Dolce Gabbana Light Blue para homem e para mulher.

    Enquanto o 'Light Blue Italian Love Pour Femme' é um perfume floral frutado com toques amadeirados, o 'Light Blue Italian Love Pour Homme' é um perfume cítrico com fortes notas amadeiradas, transmitindo a intensidade da paixão de verão.

  • Qual o preço médio de intense?

    O preço médio de intense depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar intense por valores entre R$ 53,16 e R$ 711,02.

Filtros

1
Categoria: Perfumes

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto