Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Zippo

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 556 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que é recomendado para colocar no Zippo?

    O fluido premium original Zippo é recomendado para recarga do seu isqueiro ou outros produtos. Ele possui qualidade superior, melhorando a chama e a integridade do produto, além de ter baixo odor. A lata contém 125 ml de fluido com bico para facilitar a recarga.

  • Qual é a origem do isqueiro Zippo?

    O isqueiro Zippo é fabricado nos Estados Unidos da América (Made in USA)

  • Como identificar se um isqueiro Zippo é autêntico?

    Para identificar se um isqueiro Zippo é autêntico, você deve verificar o selo na base do isqueiro. Se o selo exibir a frase 'Black Crackle Patent 203695', significa que o isqueiro foi fabricado entre 1949 e 1957. Já se a mensagem 'Patent 2517191' estiver gravada na parte central da base do isqueiro, isso indica que sua fabricação ocorreu entre 1951 e 1957.

  • De quanto tempo é a duração de um isqueiro?

    A duração de um isqueiro pode variar, mas em média um isqueiro Bic grande dura cerca de 3 mil chamas.

  • Por que os isqueiros Zippo são caros?

    Os isqueiros Zippo são considerados caros devido a várias razões. Primeiramente, eles são feitos com materiais de alta qualidade, como latão maciço e aço inoxidável, o que aumenta seu custo de produção. Além disso, os Zippos possuem uma longa história e são considerados itens de colecionador, o que eleva seu valor no mercado. A marcação presente nos isqueiros desde a década de 1950 é uma característica única e valorizada pelos colecionadores. Isqueiros fabricados entre 1957 e 1965 são especialmente procurados, pois possuem entre um e quatro pontos em cada lado, o que os tornam ainda mais valiosos.

Filtros

Preços

556 produtos nesta faixa de preço

até

Avaliações