Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

O boticario

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 2675 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a função do creme de ameixa?

    Além de melhorar a elasticidade da pele e proporcionar um toque aveludado, o creme de ameixa também é um hidratante natural indicado para todos os tipos de pele. Seu uso regular resulta em uma pele mais vitalizada e tonificada.

  • Qual é o nome do mais recente lançamento de perfumes masculinos do Boticário?

    O nome do mais recente lançamento de perfumes masculinos do Boticário é Malbec Bleu. Este perfume traz um frescor marcante para o coração amadeirado da marca, sendo inspirado pela cor azul.

  • Qual perfume da Boticário possui a fragrância mais agradável?

    Coffee Man Desodorante Colônia – Amadeirado, Malbec Black Desodorante Colônia – Amadeirado Oriental, Portinari Desodorante Colônia – Chipre, Quasar Tradicional Desodorante Colônia – Aromático e Insensatez Orgulho Desodorante Colônia – Cítrico são alguns dos perfumes da Boticário conhecidos por suas fragrâncias agradáveis.

  • Como é a fragrância do perfume Zaad?

    O perfume Zaad tem uma fragrância marcante, com notas de topo de Notas Verdes, Coentro, Bergamota e Bagas de Zimbro ou Junípero. No coração, possui notas de Noz-moscada indonésia, Cravo, Cedro, Orquídea e Patchouli. E nas notas de fundo, é possível sentir Musgo sérvio, Almíscar, Sândalo Australiano e Âmbar.

  • Quais são os perfumes femininos mais vendidos do Boticário?

    Um dos perfumes femininos mais vendidos do Boticário é o Floratta Red Desodorante Colônia. Floratta Red é uma fragrância feminina que combina a delicadeza da flor da Maçã de Vermont com a doçura do fruto, transmitindo atitude e romantismo.

  • Qual o preço médio de o boticario?

    O preço médio de o boticario depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar o boticario por valores entre R$ 84,90 e R$ 193,52.

Filtros

1
Categoria: Perfumes

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto