Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Carrera

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 22163 resultados
Produtos por página

Lojas com Cupom de Desconto

Comprar no menor preço é bom. Com desconto, melhor ainda!

Gorila Shield

Gorila Shield

Desconto Pegar cupom

Expira em 3 dias

FAQ

  • Quais são os sinais que indicam que um óculos Carrera é original?

    Os óculos Carrera originais são fabricados em apenas três países: Eslovênia, China e Itália. Portanto, os óculos genuínos terão impresso em sua embalagem e hastes o país de origem, que deve ser o mesmo em ambos os itens.

  • Como identificar se um carregador da Apple é original?

    Uma forma de identificar um carregador da Apple original é verificando o conector USB. Os carregadores falsificados costumam apresentar inconsistências na construção do padrão de conexão, como travas com presilhas quadradas e espaçamento irregular.

  • Qual é o tipo de conector utilizado no carregador do S21?

    O carregador do S21 utiliza o conector USB Type-C. É importante usar apenas o cabo USB Type-C fornecido com o dispositivo para garantir o carregamento adequado.

  • O que é um carregador automotivo?

    O carregador automotivo, também conhecido como carregador veicular, é um dispositivo desenvolvido para fornecer energia aos carros elétricos através da tomada de 12 volts presente nos veículos. Ele converte a corrente contínua proveniente da bateria do veículo em corrente alternada, permitindo assim o carregamento da bateria do automóvel.

  • Explique o funcionamento do carregamento das placas solares?

    Os painéis solares utilizam a energia do sol para gerar eletricidade, que é então convertida em uma forma utilizável para alimentar residências. A maioria dos sistemas de energia solar residenciais está conectada à rede elétrica.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto