Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Cuba

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 29801 resultados
Produtos por página

Lojas com Cupom de Desconto

Comprar no menor preço é bom. Com desconto, melhor ainda!

Cobasi

Cobasi

20% OFF Ver ofertas

Expira em 3565 dias

FAQ

  • Qual foi o processo que levou Cuba a se tornar um país socialista?

    Em março de 1962, as Organizações Revolucionárias Integradas se transformaram no Partido Unido da Revolução Socialista de Cuba (PURSC) e em outubro de 1965 se tornou o Partido Comunista de Cuba, com Fidel Castro como Primeiro Secretário.

  • Qual é a situação atual de Cuba em 2023?

    Cuba enfrenta uma crise econômica severa que foi agravada pela pandemia de Covid-19. Isso tem afetado a capacidade das pessoas de desfrutarem de seus direitos sociais e econômicos. Além disso, Cuba sofre com apagões e escassez aguda de alimentos, remédios e outros itens básicos.

  • Me explique o regime comunista de Cuba.

    O regime comunista de Cuba é baseado no partido Marxista-Leninista, seguindo o princípio do centralismo democrático. Foi formado após a Revolução Cubana, quando houve a união das três principais organizações lideradas por Fidel Castro, incluindo o Movimento 26 de Julho.

  • Como é a situação econômica de Cuba?

    A economia de Cuba é impulsionada por recursos naturais, como minerais como níquel e cobalto, e pela indústria do turismo, que atrai milhões de visitantes anualmente. Além disso, o capital humano é um dos principais destaques, com a taxa de alfabetização mais alta do Caribe.

  • Qual é a atual situação política de Cuba?

    Atualmente, em Cuba, o presidente Miguel Díaz-Canel exerce diversos cargos, como presidente do Conselho de Ministros, primeiro-secretário do Politburo e Comitê Central do Partido Comunista de Cuba (PCC) e Supremo General das Forças Armadas.

  • Qual o preço médio de cuba?

    O preço médio de cuba depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar cuba por valores entre R$ 130,31 e R$ 664,90.

Filtros

1
Categoria: Louças, Pias e Cubas