Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Givenchy

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 824 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual a duração do Givenchy Gentleman?

    O Givenchy Gentleman tem uma duração de 12 a 14 horas e uma projeção moderada.

  • O perfume Irresistible Givenchy é de longa duração?

    Sim, o perfume Irresistible Givenchy é de longa duração. É um aroma bonito por um preço fantástico, dura o dia todo. É um perfume elegante e deslumbrante. Cheira muito bem e dura o dia todo, definitivamente vale a compra!!

  • Quem é o perfumista da Givenchy?

    A marca de perfumes Givenchy pertence ao grupo de luxo LVMH desde 1987. Ela possui duas fábricas na França. Uma planta de produção de perfumes (50%) e cosméticos (50%) localizada em Beauvais, Oise (com cerca de 400 funcionários) inaugurada em 1968 e uma planta de perfumes localizada em Vervins, Aisne (com cerca de 250 funcionários) em 1995.

  • Quais são os componentes do Givenchy Gentleman?

    Notas de topo de pimenta preta, lavanda e bergamota. Notas de coração de íris, cravo e canela. Notas de base de fava tonka, benjoim, patchouli, bálsamo de tolú e baunilha negra.

  • Descreva o perfume l'interdit.

    O perfume l'interdit foi originalmente lançado em 1957 e relançado em 2002 com uma nova fórmula. Essa nova versão possui uma mistura de aromas doces e picantes, com notas de pêssego, rosa, folha de violeta, madressilva, osmanthus e peônia.

  • Qual o preço médio de givenchy?

    O preço médio de givenchy depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar givenchy por valores entre R$ 306,90 e R$ 704,14.

Filtros

1
Categoria: Perfumes

Preços

824 produtos nesta faixa de preço

até