Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Glow

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 30924 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual a função do Glow primer da Beyoung?

    O Glow primer da Beyoung serve como um primer multifuncional, proporcionando efeito lifting instantâneo, controle da oleosidade, textura sérum, acabamento iluminado e preparação da pele para receber a maquiagem, melhorando sua textura, fixação e proporcionando um acabamento confortável.

  • Qual é a forma de uso do primer da Beyoung?

    O primer firmador da Beyoung pode ser utilizado antes da maquiagem ou sem maquiagem para proporcionar um efeito lifting com luminosidade. Ele é especialmente recomendado para dias frios ou quando a pele está opaca e sem viço.

  • Qual é o nome do glitter utilizado para fazer o famoso Glow Cake, ou Bolo Brilhante?

    O glitter utilizado para fazer o famoso Glow Cake, ou Bolo Brilhante, é conhecido pelos nomes de borrifador de glitter ou bombinha. Ele também pode ser utilizado para colorir o molde de bombons e trufas, para que o chocolate saia decorado da forma.

  • Qual é a função do Sebium gel?

    O Sebium gel serve para limpar suavemente e purificar a pele, reduzindo o número de lesões e limitando a secreção de sebo. Sua fórmula é ultra suave, não contém sabão e respeita o equilíbrio da pele, mantendo o pH fisiológico.

  • O que é um globo terrestre?

    Um globo terrestre é uma representação em escala reduzida do planeta Terra, que possui formato esférico e permite visualizar a superfície terrestre de maneira mais fiel que o planisfério. Por sua forma arredondada, não é possível visualizar toda a superfície ao mesmo tempo.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até