Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

A partir de 10 anos

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 4 resultados
Produtos por página

FAQ

  • A partir de quando posso usar o ofurô para bebê?

    O ofurô pode ser utilizado desde o primeiro dia de vida da criança. Essa técnica é comumente usada em maternidades para proporcionar aos bebês a sensação do útero materno, o que é benéfico para os recém-nascidos.

  • A partir de que idade é recomendado dar uma bicicleta?

    As bicicletas menores são normalmente indicadas para crianças a partir dos 3 anos de idade, mas uma criança de 2 anos também pode começar a pedalar, desde que o tamanho da bicicleta seja adequado para que ela consiga dar pedaladas completas sem problemas.

  • A partir de quando é recomendado começar a usar a torre de aprendizagem?

    A torre de aprendizagem pode ser utilizada de diversas formas: com regulagens de altura, como cadeira de alimentação ou como mesa com cadeira fixa para completar a diversão. É recomendado a partir dos 18-20 meses, quando o bebê já tem agilidade para subir de maneira autônoma, até os 6-7 anos.

  • A partir de qual idade é recomendado usar bicicleta de equilíbrio?

    Recomenda-se começar a usar bicicletas de equilíbrio a partir dos 2 anos de idade, devido ao desenvolvimento do equilíbrio da criança.

  • A partir de quando devo começar a usar o Nestogeno 2?

    O Nestogeno 2 é indicado para lactentes a partir do 6º mês de idade e pode ser utilizado até os 36 meses, quando necessário recorrer à alimentação com mamadeira.

  • Qual o preço médio de a partir de 10 anos?

    O preço médio de a partir de 10 anos depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar a partir de 10 anos por valores entre R$ 58,80 e R$ 84,00.

Filtros

1
Categoria: Livros

Preços

4 produtos nesta faixa de preço

até