Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Casca de ovo

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 11 resultados
Produtos por página

FAQ

  • É possível lavar o colchão casca de ovo?

    Não é recomendado lavar o colchão casca de ovo, nem derramar líquidos sobre ele. Caso isso ocorra, é aconselhável adquirir um novo colchão casca de ovo. Se o colchão molhar e for necessário reutilizá-lo, coloque-o ao sol imediatamente para secar.

  • Qual é a melhor maneira de escolher um colchão casca de ovo?

    Para escolher o melhor tipo de colchão casca de ovo, é importante consultar um profissional de saúde. Ele está preparado para analisar as melhores opções para o paciente acamado. Dependendo do caso, o médico pode considerar a espuma de colchão casca de ovo como a melhor opção.

  • Quais são os benefícios do colchão de casca de ovo?

    O colchão de casca de ovo serve para distribuir a pressão do corpo durante o sono, prevenindo o surgimento de escaras. Além disso, pode aliviar dor nas costas, dor no corpo e má circulação sanguínea. No entanto, é mais difícil de limpar e pode ser mais suscetível ao surgimento de ácaros.

  • Qual a diferença entre colchão casca de ovo e colchão caixa de ovo?

    O colchão casca de ovo e o colchão caixa de ovo são nomes diferentes para o mesmo tipo de equipamento. Também conhecido como colchão piramidal, esse colchão possui formato de espuma ondulada que lembra as caixas de isopor para ovos. Ele é mais robusto, barato e ajuda a prevenir o surgimento de escaras ao distribuir a pressão do corpo pelo colchão.

  • Por que usar o colchão casca de ovo?

    O principal benefício de usar o colchão casca de ovo é a prevenção ou tratamento de úlceras por pressão que podem ocorrer devido ao tempo prolongado em uma única posição.

  • Qual o preço médio de casca de ovo?

    O preço médio de casca de ovo depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar casca de ovo por valores entre R$ 52,19 e R$ 218,09.

Filtros

1
Categoria: Ovos de Páscoa

Preços

11 produtos nesta faixa de preço

até