Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Papelao

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 36081 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais são os diferentes tipos de caixa de papelão disponíveis?

    Existem vários tipos de caixa de papelão disponíveis, incluindo: Micro-ondulado (onda E ou tipo E), Onda baixa (onda B ou tipo B), Onda alta (onda C ou tipo C) e Onda baixa e alta (onda BC ou tipo BC). Cada tipo de caixa possui características específicas e é utilizado para diferentes finalidades.

  • Qual é a utilidade da chapa de papelão?

    A chapa de papelão é amplamente utilizada na confecção de embalagens para produtos expostos em supermercados ou compras online. Essas embalagens oferecem qualidade e design atraente, que são importantes para atrair e fidelizar clientes.

  • Qual é a medida de uma chapa de papelão?

    A medida de uma chapa de papelão é de 56,0 cm x 53,0 cm, com espessura de 3mm. É possível encontrar pacotes contendo 100 unidades dessa chapa no Shopee Brasil.

  • Quais são as alternativas para substituir a caixa de papelão?

    Existem várias alternativas para substituir a caixa de papelão. Por exemplo, é possível utilizar envelopes de proteção feitos com plástico bolha e filme multicamadas para garantir resistência a perfurações, rasgos e umidade. Além disso, existem também outras opções como caixas de plástico reutilizáveis, bolsas plásticas com fecho adesivo, embalagens de espuma, entre outros materiais.

  • O que é um tubete de papelão?

    Um tubete de papelão é um tubo de dimensões reduzidas feito de lâminas de papel prensado ou multifoliado. Ele se parece com um cano ou canudo, mas também pode ser fechado com tampas de papelão, plástico ou metal.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até