Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Fun kitchen

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 209 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o tempo necessário na iogurteira?

    O tempo necessário para a preparação do iogurte natural pode variar. Incubo o iogurte caseiro por cerca de 6 horas, mas pode ser necessário incubá-lo por 12 a 14 horas se a sua situação de incubação não for ideal. É importante lembrar que quanto mais tempo você incubar, mais azedo o iogurte ficará.

  • De que forma uma iogurteira elétrica funciona?

    A iogurteira elétrica mantém a temperatura necessária para a fermentação utilizando eletricidade. Diferente do método tradicional, não é necessário adicionar leite fervente, basta colocar os ingredientes na máquina e ligá-la, seguindo o tempo de preparo recomendado pela marca.

  • Quais são as funções da panela elétrica multifuncional Cadence PAN610?

    A panela elétrica multifuncional Cadence PAN610 possui funções de fritar, grelhar, assar e aquecer, além de trazer um material antiaderente, uma saída de vapor e uma regulagem de temperatura manual.

  • Qual é a capacidade das iogurteiras geralmente?

    As iogurteiras geralmente têm capacidade de 1 a 3 litros. As versões de 1 litro são indicadas para quem mora sozinho ou não costuma consumir muito iogurte de uma vez. Já as de 2 a 3 litros são melhores para casas com 2 a 4 pessoas, dependendo dos hábitos de consumo.

  • Quais são as utilidades de um Fun Kitchen?

    Com os produtos Fun Kitchen você pode montar sua cozinha criativa e preparar bolos, brownies e tortas de forma rápida e sem fazer bagunça. Além disso, as máquinas de sorvete e raspadinha proporcionam uma sensação nostálgica e podem ser aproveitadas por crianças e adultos.

Filtros

Preços

209 produtos nesta faixa de preço

até