Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Panex

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 42 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais são as panelas recomendadas em relação à segurança e toxicidade?

    Panelas revestidas de vidro, porcelana, cerâmica e aço cirúrgico são recomendadas por serem mais seguras e atóxicas devido ao material que as reveste.

  • Quais características devemos levar em consideração ao escolher uma boa panela?

    Ao escolher uma boa panela, é importante levar em consideração características como o revestimento, a capacidade de manter altas temperaturas e a facilidade de ajustar o tempo e as temperaturas, como é o caso das panelas de fondue elétricas.

  • Qual é o funcionamento da panela de cerâmica?

    As panelas de cerâmica são feitas com ligas metálicas convencionais e possuem uma camada de cerâmica no interior (e, às vezes, no exterior). Esse revestimento torna as panelas antiaderentes, evitando que os alimentos grudem e o fundo solte resíduos.

  • É possível fazer frituras na panela de pressão elétrica?

    Não é recomendado fazer frituras na panela de pressão elétrica, pois ela não alcança a temperatura adequada para esse tipo de preparo.

  • Qual é o funcionamento da panela de cozimento a vapor?

    A panela de cozimento a vapor é composta por uma base tradicional onde fica a água e uma parte superior com furinhos onde são colocados os alimentos. Ao aquecer a panela no fogão, o vapor da água quente sobe e cozinha os alimentos.

Filtros

Preços

42 produtos nesta faixa de preço

até