Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Marcolar

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 1339 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que são máquinas estacionárias?

    As máquinas estacionárias são aquelas que estão fixas no espaço e não se movem. Elas são utilizadas na marcenaria para realizar tarefas específicas, como cortar, desengrossar e dar acabamento em peças de madeira. Alguns exemplos de máquinas estacionárias são: Serra Circular, Plaina desempenadeira, Plaina desengrossadeira, Tupia e Furadeira.

  • Qual é o nome do instrumento utilizado pelo marceneiro?

    Dentre os instrumentos utilizados pelo marceneiro, destacam-se o metro, trena, esquadro e suta para medição. Para marcação da madeira, são utilizados o graminho, compasso, grosa e formão, antes do corte com o serrote.

  • Quais são as responsabilidades de um maçom?

    Os maçons possuem três responsabilidades essenciais em relação à sua família: a) Priorizar os interesses familiares acima dos interesses pessoais; b) Garantir à família total liberdade religiosa; c) Manter fidelidade conjugal.

  • Que instrumentos o marceneiro usa?

    Os marceneiros usam uma série de ferramentas no seu trabalho, incluindo trenas e esquadros. A trena é uma ferramenta crucial em qualquer projeto de marcenaria, sendo usada para tirar medidas precisas e evitar erros na produção dos móveis. Por sua vez, os esquadros são essenciais em qualquer oficina de marcenaria, ajudando a traçar linhas perpendiculares e verificar se há defeitos nas peças fabricadas.

  • Existe alguma serra específica recomendada para marcenaria?

    Sim, a serra elétrica meia esquadria é a mais indicada para cortes minuciosos e nos mais diversos ângulos, de 45º até 90º.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Avaliações