Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Antiaderente

Busca conversacional

Qual a opção de tipo você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Conjuntos com

Indicado para Fogões

Facilidade

Acabamento externo

Mais de 29029 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que diferencia o antiaderente do Teflon?

    O antiaderente tradicional é feito de Teflon, também conhecido como PTFE. Essas panelas são chamadas de antiaderentes porque o Teflon atua como uma película, evitando que os alimentos grudem.

  • Qual é o material utilizado nas panelas Frigigold?

    As panelas Frigigold possuem revestimento antiaderente feito de mármore e titânio, uma tecnologia exclusiva da marca com origem alemã, que impede que os alimentos grudem mesmo após anos de uso.

  • Qual é a melhor panela da Tramontina com revestimento Starflon?

    A Tramontina possui várias opções de panelas com revestimento Starflon. A Starflon T1 (ou Max) é até 3 vezes mais durável do que a Starflon tradicional. Já a Linha Excellent possui uma durabilidade 5 vezes maior. E a Starflon Premium é a que apresenta a maior durabilidade, sendo até 10 vezes mais resistente. É importante ficar atento às características de cada linha e escolher aquela que melhor atenda às suas necessidades.

  • É necessário colocar óleo na frigideira antiaderente?

    É recomendado evitar o uso de óleo em frigideiras antiaderentes, pois elas já possuem uma camada que evita a aderência dos alimentos. O uso de spray de óleo antiaderente também não é indicado, pois pode deixar resíduos difíceis de remover. Além disso, é importante evitar colocar a frigideira na máquina de lavar louças, pois isso pode danificar a camada antiaderente.

  • Qual é o motivo de uma frigideira antiaderente grudar?

    Isso acontece devido à distribuição de calor desigual pelo utensílio, conhecido como convecção termocapilar, que atrai o óleo para as bordas da panela. Durante os testes, foi observado que o óleo esquenta mais rápido no centro da frigideira.

  • Quais as principais marcas de antiaderente?

    As principais marcas de antiaderente são: Tramontina, Brinox, MultiFlon.

  • Qual o preço médio de antiaderente?

    O preço médio de antiaderente depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar antiaderente por valores entre R$ 46,98 e R$ 822,80.