Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Diamante negro

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 493 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais são os resultados e complicações do peeling de diamante?

    O peeling de diamante apresenta resultados a partir da terceira sessão, porém, quando associado ao peeling químico, pode-se obter resultados já na primeira sessão. Ele promove melhorias na aparência das estrias, manchas, rugas e também no aspecto geral da pele.

  • Como é feito o peeling de diamante?

    O peeling de diamante é um procedimento estético que consiste em uma esfoliação mecânica da pele utilizando um aparelho específico com ponteiras diamantadas. Esse tipo de peeling é mais indicado para remover células mortas, estimular a produção de colágeno e melhorar a textura da pele. Pode ser realizado em qualquer época do ano, porém é recomendado evitar a exposição ao sol e utilizar protetor solar diariamente após o procedimento.

  • Qual a definição de diamante de laboratório?

    Um diamante de laboratório é um diamante que, embora real, é criado artificialmente em um tempo muito mais curto do que os diamantes naturais. Enquanto os diamantes naturais levam de 800 milhões a três bilhões de anos para se formarem, o processo de criação de um diamante de laboratório leva apenas algumas semanas. Essa alternativa é adotada porque não há um suprimento infinito de diamantes naturais.

  • Qual é o melhor tratamento para clarear a pele?

    Uma excelente opção para clarear a pele é o peeling químico com ácido retinóico. Esse procedimento consiste na aplicação de produtos na pele, promovendo a descamação das camadas superficiais, médias ou profundas da pele. Isso resulta na eliminação das células mortas e no surgimento de uma pele mais saudável, livre de manchas e rugas, parecendo mais jovem e revigorada.

  • Qual a duração do efeito do peeling de diamante?

    O efeito do peeling de diamante pode variar de pessoa para pessoa, mas geralmente dura entre 1 e 3 meses. É importante ressaltar que o resultado também depende dos cuidados pós-tratamento e da manutenção da pele.

Filtros

Preços

493 produtos nesta faixa de preço

até