Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Princesas disney

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 10011 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a forma correta de utilizar o creme de tratamento Novex?

    Para utilizar o creme de tratamento Novex, aplique nos cabelos levemente enxutos e massageie. Após a massagem, deixe o produto agir por 3 minutos e enxágue bem. Você pode finalizar como de costume. Se quiser uma hidratação mais intensa, deixe o creme agir por 10 minutos antes de enxaguar.

  • Quais os benefícios do creme Novex para o cabelo?

    O creme Novex é indicado para cabelos enfraquecidos, ressecados e sem vida. Ele possui 12 super ativos que, em apenas 3 minutos de aplicação, penetram profundamente na fibra capilar, tratando, hidratando, nutrindo e proporcionando maciez e brilho aos cabelos.

  • Qual é a finalidade do Super Babosao Novex?

    O Super Babosao Novex serve para reparar, umectar e hidratar os cabelos, além de estimular o crescimento dos fios, recuperar os cabelos quebradiços e combater a queda capilar.

  • Quem é a personagem principal e qual é a sua história?

    A personagem principal é Sofia, uma jovem doce e adorável de origem humilde. Ela vive com sua mãe Miranda, pois seu pai biológico está ausente. Após o novo casamento de sua mãe com o rei Roland II, Sofia se torna da realeza.

  • Qual é o modo de uso do Superfood da Novex?

    Para cabelos secos, aplique o produto da raiz às pontas com os cabelos úmidos. Não é necessário enxaguar, apenas penteie normalmente. Para cabelos oleosos, aplique o produto da raiz às pontas com os cabelos úmidos, deixe agir por 15 minutos e enxágue. Se desejar, você pode potencializar a ação do produto usando uma touca térmica.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto