Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

DVD Player

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Conexões

Mais de 11 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que aconteceu com os DVDs?

    Os DVDs foram oficialmente declarados como parte do passado nos lares brasileiros pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no ano passado. O IBGE excluiu os DVDs e incluiu os serviços de streaming ao calcular a inflação, reconhecendo que se tornaram parte dos hábitos das famílias no país.

  • Em que período o DVD atingiu seu auge?

    No Brasil, o DVD começou a ganhar força entre 2002 e 2003.

  • Em qual ano foi lançado o primeiro filme em DVD?

    O primeiro filme em DVD foi lançado em 1997 no Japão, 1998 nos Estados Unidos, 1999 na Europa, e 2000 na Austrália. No Brasil, a tecnologia começou a ganhar força em 2002 e 2003.

  • Quais são as tecnologias que substituem o DVD atualmente?

    Atualmente, há algumas tecnologias que substituem o DVD. Uma delas é o Blu-ray, que se tornou o padrão de disco óptico utilizado em reprodutores de vídeo e computadores. Além do Blu-ray, também temos opções de streaming de vídeos pela internet, como o Netflix, Amazon Prime Video e Disney+. Essas plataformas permitem assistir filmes e séries online, dispensando a necessidade de utilizar mídias físicas como DVDs.

  • Qual é a utilidade de um DVD Player?

    Um DVD Player serve para ler e reproduzir discos de DVD, sendo utilizado para assistir filmes, shows e séries. Além disso, alguns modelos possuem recursos extras como karaokê e jogos.

Filtros

Preços

11 produtos nesta faixa de preço

até