Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Persol

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 276 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a empresa responsável pela fabricação dos óculos Persol?

    A Luxottica é a empresa responsável pela produção dos óculos Persol. A fabricação ainda é realizada na histórica fábrica de Turim, com a mesma dedicação e atenção de sempre.

  • Qual é o significado de Persol?

    O nome Persol vem da expressão italiana 'per il sole', que significa 'para o sol', para reforçar a ideia de resistência e proteção oferecidas pelos óculos.

  • É obrigatório adquirir o Microsoft 365?

    Sim, é preciso ter acesso à internet para instalar e ativar o Microsoft 365 e ter todas as atualizações dos aplicativos e serviços. Se você já é assinante, não é necessário reinstalar ou comprar outra assinatura.

  • O que é o Microsoft 365 Personal?

    O Microsoft 365 Personal é um plano que oferece 1 TB de armazenamento na nuvem, recursos avançados de segurança e aplicativos inovadores em um único pacote. A disponibilidade dos aplicativos varia de acordo com o dispositivo e idioma, e os recursos variam conforme a plataforma. *Alguns aplicativos estão disponíveis para download separado.

  • Quais são as possibilidades de ganhar dinheiro estampando canecas?

    Além de vender para lojas com frases e estampas divertidas, lanchonetes e outros locais, a máquina de estampar canecas é um ótimo negócio devido ao retorno financeiro rápido, facilidade de operação e boa aceitação no mercado.

Filtros

Preços

276 produtos nesta faixa de preço

até