Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Oreka

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 23 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a finalidade do óleo Mythic Oil?

    O óleo Mythic Oil tem a função de nutrir e restaurar os cabelos, proporcionando nutrição e um brilho radiante. Sua fórmula contém óleo de farelo de arroz rico em vitaminas do complexo E e antioxidantes, o que contribui para a ação nutritiva e restauradora nos fios capilares.

  • Qual a função da linha Pro longer?

    A linha Pro longer serve para tratar, preencher e fortalecer as pontas dos cabelos longos com pontas afinadas ou danificadas. Sua fórmula ajuda a reduzir a quebra do cabelo e diminuir as pontas duplas de forma significativa.

  • Qual é a finalidade da Curl Expression L'Oréal?

    A Curl Expression de L'Oréal Professionnel é uma máscara de tratamento desenvolvida para cuidar de cabelos cacheados e crespos. Ela proporciona hidratação profunda, desembaraço dos fios e um resultado leve e com toque natural. Além disso, os cabelos ficam com um brilho 2x maior.

  • Qual é o modo de usar do El Mythic Oil de L Oréal?

    Para usar o El Mythic Oil de L Oréal, você deve aplicar a máscara nos cabelos úmidos e lavados. Deixe agir por 3 minutos e enxágue abundantemente.

  • Qual é a finalidade do creme facial revitalift?

    O creme facial revitalift serve para hidratar intensamente a pele por 24 horas, preencher linhas de expressão, revitalizar a pele e protegê-la contra o fotoenvelhecimento com FPS 20. Além disso, o creme também é enriquecido com ácido Hialurônico puro, o que o torna um excelente hidratante facial com ação antirrugas.

Filtros

Preços

23 produtos nesta faixa de preço

até