Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Polaroid

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 3527 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Como criar fotos Polaroid de graça?

    É possível criar fotos Polaroid de graça utilizando o Canva, um aplicativo de edição disponível para Android e iPhone (iOS). O Canva possui recursos gratuitos que permitem fazer montagens e criar modelos de polaroid do zero ou editar templates prontos.

  • Como utilizar o modo de selfie na câmera Instax Mini 11?

    Para utilizar o modo de selfie na câmera Instax Mini 11, basta pressionar o botão de disparo, localizado na lateral da lente, e a objetiva se estenderá. Em seguida, você precisa continuar estendendo até encontrar o anel que tem a marca 'selfie on'. Nesse ponto, você já estará no modo de selfie e poderá tirar suas fotos.

  • Quantas poses vem em um pacote do filme Instax Mini?

    Um pacote do filme Instax Mini vem com 10 poses. Também há a opção de comprar um pacote com 2 pacotes, totalizando 20 poses.

  • Qual é o tamanho das fotos da Polaroid?

    As fotos da Polaroid são no tamanho clássico de 10 x 11 cm. Temos opções de pacotes com 1 foto, 12 fotos, 24 fotos ou 36 fotos.

  • Qual filme utilizar na câmera Polaroid?

    Antes, a Polaroid oferecia uma variedade de filmes, como o ISO 100 FP-100C colorido e o ISO 3000 FP-3000B. Porém, atualmente as opções são limitadas a esses dois materiais. A vantagem é que eles são compatíveis com todas as câmeras já fabricadas.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto