Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Apc

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Potência

Quantidade de Tomadas

Voltagem de Entrada

Mais de 45 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Como o Nobreak APC sinaliza problemas?

    Quando em modo rede ouvem-se estalos e o LED amarelo pisca aleatoriamente. Isso indica que a bateria ou carregador está danificado. Além disso, quando em modo rede, o no-break emite 5 (cinco) bips a cada 8 (oito) segundos, o que indica que a frequência da rede elétrica está fora da faixa aceitável.

  • Qual é a função do APC Back-ups 600?

    O APC Back-ups 600 é um NoBreak de 600VA da APC que oferece autonomia durante quedas de energia de curta e média duração. Ele protege equipamentos contra sobrecarga, curto-circuito, surtos e picos de tensão, subtensões e sobretensões.

  • Quais são as características a considerar antes de comprar um nobreak?

    É importante escolher um nobreak que seja pelo menos 20% superior à demanda. Além disso, é recomendado procurar por um modelo que tenha um display, pois ele exibe informações úteis como nível de bateria, necessidades de substituição e status do dispositivo.

  • Qual é a utilidade de um nobreak APC?

    Um nobreak APC é utilizado para fornecer energia de backup e proteção para dispositivos eletrônicos, como equipamentos de rede sem fio (roteadores, modems) e computadores.

  • Como fazer um reiniciar um nobreak APC?

    Para reiniciar um nobreak APC, você pode fazer uma partida a frio. Quando não houver energia da rede elétrica e o nobreak estiver desligado, pressione e segure o botão de energia para ligar o nobreak e os equipamentos conectados. O nobreak emitirá dois bipes. Solte o botão durante o segundo bipe.

  • Qual o preço médio de apc?

    O preço médio de apc depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar apc por valores entre R$ 564,70 e R$ 25.889,99.

Filtros

1
Categoria: Nobreak

Preços

45 produtos nesta faixa de preço

até

Quantidade de Tomadas

Voltagem de Entrada

Marca