Buscapé

Nosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Multifuncional HP LaserJet M1132 Laserinfo

Chegou a Multifuncional HP Laser Jet M1132 que imprime com qualidade laser e contém duas bandejas com capacidade de até 150 folhas, ainda tem memória interna de 8MB, velocidade de até 18 páginas por minuto e interface USB. Esse modelo também é compatível com Macintosh além de oferecer a função scanner.
Nota: 8/10 Baseado em 248 avaliações
Adicione à lista
    Me avise quando o preço cair
    Carregando...

    Avaliação do Especialista

    HP lança multifuncional está entre as mais eficientes do mercado

    A sua qualidade é ótima, mas ela é monocromática.

    Ler o review completo

    Informações Básicas

    • TipoMultifuncional
    • MarcaHP
    • LinhaLaserJet
    • ModeloM1132
    • Tecnologia de ImpressãoLaser
    • FunçõesCópia, Digitalização, Impressão

    Impressão

    • Tipo de ImpressãoMonocromática
    • Resolução Máxima de Impressão600 x 600 dpi
    • Velocidade Máxima de Impressão em Preto19 pág/min
    • Ciclo de Trabalho8000 pág/mês

    Papel

    • Bandejas2
    • Capacidade de Folhas150 folhas
    • Mídias AceitasA4, A5, B5, C5, C6, Cartão Hagaki, Cartão Postal, DL
    • Gramatura Máxima do Papel163 g/m²

    Digitalização

    • Resolução máxima de digitalização1200 x 1200 dpi
    • Área de Escaneamento216 x 297 mm

    Especificações Técnicas

    • ConectividadeUSB
    • Memória Interna8 MB
    • CompatibilidadeMac OS X, Microsoft Windows

    Dimensões

    • Largura415 mm
    • Altura250 mm
    • Profundidade365 mm
    • Peso7,0 Kg
    Ver mais detalhes

    HP lança multifuncional está entre as mais eficientes do mercado

    A sua qualidade é ótima, mas ela é monocromática.

    por em 10/7/2013

    Prós:

    • - Compacta; - Preço; - Ciclo mensal; - Compatibilidade; - Recursos; - Velocidade de impressão.

    Contras:

    • - Não imprime colorido; - Peso; - Cartucho; - Consumo de energia; - Memória interna.
    A sua capacidade de impressão mensal surpreende, por isso ela é ideal para o ambiente doméstico. A memória interna não é muito extensa, mas sua compatibilidade com outros sistemas é ampla. O peso é uma das maiores entraves. Neste review, a gente conta mais!

    A estrutura é robusta, mas ela não imprime colorido

    O design, embora seja compacto é robusto. Mesmo assim, a multifuncional é bem atraente. Ela pesa 7 kg e isso, segundo o nosso ponto de vista é excessivo, poderia ser menor. Já as suas medidas regulam com a de similares existentes no mercado. Para se ter ideia, sem a bandeja de alimentação as dimensões são as seguintes: 41,5 cm de largura, 26,5 cm de profundidade e 25 cm de altura. Com ela: 41,5 cm de largura, 36,5 cm de profundidade e 25 cm de altura. A HP LaserJET M1132 é comercializada na cor preta e foi fabricada com material de boa qualidade, mesmo sendo de plástico. O acabamento é perfeito, pois não possui rebarbas ou coisa do tipo. A sua estrutura, embora seja imponente perto de outros modelos, é compacta. O produto possui ao todo 6 botões, que estão localizados no canto esquerdo, na parte superior. Apenas o comando de "Liga e Desliga" fica na parte inferior, assim como também é único botão retroiluminado. O posicionamento deles não interferem na usabilidade e o espaçamento é adequado. A multifuncional possui um display de LED numérico de dois dígitos, monocromático e não sensível ao toque, o que seria interessante. A resolução máxima de impressão é de 600 x 600 dpi. Para foto não é um limite legal, mas a gente entende que se for utilizada em um ambiente corporativo, a capacidade é ideal. Destacamos ainda que os sistemas operacionais compatíveis são os seguintes: Microsoft® Windows® 7, Windows Vista®, Windows® XP, Windows® Server 2003, Windows® Server 2008, Mac OS X v 10.4, v 10.5, v 10.6 e Linux.

    Características técnicas e desempenho

    A HP LaserJet M1132 é uma multifuncional três em um, que imprime, digitaliza e copia. Ou seja, facilita e muito a vida de profissionais que precisam desse tipo de equipamento para realizar as tarefas do dia a dia. Por incrível que pareça, o menu é tranquilo para configurar, não há nada de muito complexo. Mesmo assim, recomendamos a leitura do manual de instruções, uma vez que nele você pode encontrar diversas informações para o bom manuseio e manutenção da sua impressora. O abastecimento do aparelho é feito por cartucho, do tipo HP LaserJet CE285A. É um tipo caro, como a maioria desses acessórios da marca. Ainda que isso seja um ponto negativo, devemos informar que a sua qualidade é incrível e a quantidade de impressões feitas por ele também é maior. A multifuncional possui 2 bandejas (uma de saída e uma de entrada de papel), a bandeja de entrada suporta 150 folhas e a de saída 100 folhas, com a face para baixo. Os tipos de papéis suportados são: A4, A5, ISO B5, ISO C5, ISO C5/6, ISO C6, ISO DL, 16K, Cartão-postal europeu, Cartão-postal J (Hagaki), Cartão-postal J duplo (Oufuku Hagaki). E a gramatura suportada varia (60 a 163 g/m²). Ela é monocromática, por isso a impressão só é feita na cor preta. A sua velocidade de é 18 ppm, uma das melhores, pois chega a imprimir 19 páginas por minuto, o que dá uma média de 8 mil páginas por mês. A velocidade do scanner não foi informada, mas a resolução máxima da digitalização é de 1200 x 1200 dpi, o que uma marca bem bacana. Já a área do escaneamento mede 216 mm x 297 mm. Ressaltamos ainda que as sua memória interna é de 8 MB, não é muito alto, mas para uma impressora não é tão ruim. Não é possível editar documentos ou fotos direto do aparelho. Destacamos que este modelo não possui conexão com a internet, mas disponibiliza uma entrada USB para o acesso e compartilhamento de dados. Mais uma vez, o seu custo não é muito alto, se levarmos em consideração a qualidade aqui apresentada, além do preço de similares inferiores, mais caras.

    Quais as conexões e o que vem na caixa?

    A HP LaserJet M1132 vem com USB 2.0 de alta velocidade e na embalagem são enviados: cabo de alimentação, cartucho de impressão preto de iniciação, CD com software e documentação, software de reconhecimento de texto Readiris PRO e Guia de instalação. O produto tem garantia de 12 meses.

    Conclusão

    Se o que você busca é uma multifuncional de qualidade, este modelo é o mais indicado, pois apresenta uma ótima capacidade mensal e velocidade de impressão. O que deixa a desejar é o fato dela ser monocromática, por isso é ideal para ambientes corporativos, pois essa também é uma forma de economizar, ainda que os cartuchos sejam um pouco mais caros. O seu custo de mercado não é muito alto, visto que há modelos inferiores com preço bem acima. Nesse caso, a gente recomenda a HP LaserJet M1132.

    Avaliações dos Consumidores ( 248 )

    Renata
    deu a nota:
         1 de 10
    Não recomendo este produto

    P U R A I L U S Ã O O O O O !!!

    1º O cartucho "Original" que vem nela, dura MUITO POUCO!
    2º A partir da primeira recarga nunca mais ela faz boas impressões:
    * Acontece acúmulo de pó em alguns pontos,
    * Solta o pó em alguns pontos,
    * Esqueça fazer impressões em papel Couchê (Folha tipo Fotografia),
    * Mancha.
    3º A recarga é cara e não funciona.
    4º Prepare seu bolso, pois, não vale a pena recarregar, tem que comprar o cartucho original pra ela funcionar bem e não DURA NADA!
    Comprei e no início foi lindo! Fazia cópias em papel Couchê ótima e a impressão excelente, até acabar o pó e realizar a primeira recarga!
    P U R A I L U S Ã O O O O O !!!

    Positivo63Negativo29
    Eduardo Tanio Moraes
    deu a nota:
         2 de 10
    Não recomendo este produto

    Não recomendado

    Olá, tinha a versão anterior desse modelo, a HP Laserjet M1120. Comprei esse modelo e me arrependi. Ela tem significativas pioras em relação ao modelo anterior. Vamos a eles:
    1 - Duração do Tonner é bem inferior ao modelo anterior
    2 - Qualidade do Tonner anterior é muito superior, esse tonner dá mais falhas
    3 - O Scanner chega a ser ridículo comparado com o modelo anterior, leva-se o dobro de tempo para scanear qualquer documento, isso sem falar que os processos são mais complicado.

    Resumo: Não recomendo esse modelo

    Positivo22Negativo2
    Luciano Ghisi
    deu a nota:
         5 de 10
    Recomendo este produto

    A Melhor Impressora Multifuncional Laser da Categoria

    Esta impressora é excelente, muito melhor que minha HP C3180, que era jato de tinta. Ela é silenciosa e rápida, quase não se escuta ela imprimindo. Pode-se economizar energia, bastanto programá-la para entrar em Stand-by em 5 minutos, 10, 15, 30, etc., dependendo do uso. Programei para ela entrar em Stand-by em 5 minutos, caso não estiver sendo usada. Gasta muita energia quando está imprimindo (350 kwh), mas em Stand-by o consumo cai para 0,2 kwh. A qualidade de impressão é um show à parte, dá um banho nas impressoras jato-de-tinta normais, e o toner permite fazer muito mais cópias e impressões, economizando idas e vindas na loja para recarregar o cartucho. O visor é bem intuitivo e fácil de operar. A parte de digitalização foi melhorada, silemciosa, mais rápida, e ficou mais simples de usar o programa da HP. Estou muito satisfeito e recomendo para quem precisa de mais qualidade, rapidez e autonomia de impressão.

    O que gostei: silenciosa, rápida fácil de operar, economiza energia, qualidade de impressão.

    O que não gostei: Não há

    Positivo55Negativo42
    LUIZ CARLOS DE SOUZA ORTIZ PRIMO
    deu a nota:
         2 de 10
    Não recomendo este produto

    não sereve para uso de escritório

    para uso de escritório ela não serve, se torna muito caro a impressão com toner recarregado impressão fica péssima.

    O que gostei: talvez para uso doméstico ela ela seja boa.

    O que não gostei: não é pratica para uso em escritório, não fica boa a impressão com toner recarregado, toner original muito caro,

    Positivo28Negativo19
    Renata
    deu a nota:
         1 de 10
    Não recomendo este produto

    DECEPÇÃO! NÃO COMPREM SE PENSAM EM ECONOMIA!

    Li a maioria das avaliações antes de comprá-la e estou decepcionada!!!
    A maioria das pessoas compram impressoras a Laser imaginando que não terão gastos recorrentes com recarga e visando a qualidade.
    Mas para se ter qualidade nesta impressora tem que preparar o bolso para comprar toner original toda vez que acabar, pois as recargas não funcionam. E outro detalhe: DURA MUITO POUCO!!!!!!

    Positivo13Negativo5