Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Razer

Busca conversacional

Você busca qual estilo de fone?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Conexão Sem Fio

Tipo

Conector

Características principais

Mais de 82 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a forma de verificar se um produto da Razer é original?

    Existem várias maneiras de verificar a autenticidade de um produto Razer, como: verificar o código de barras UPC na embalagem, comparar a imagem do produto com imagens do produto real fornecidas pela Razer, verificar a presença de um Certificado de Autenticidade e evitar a compra de produtos de distribuidores não autorizados da Razer, verificando sempre a credibilidade dos recibos de compra.

  • Qual é o procedimento para efetuar uma compra na Razer Brasil?

    Primeiro, faça login com sua conta Razer. Depois, escolha o produto que você deseja comprar na página de produtos. Em seguida, selecione Razer Gold como opção de pagamento.

  • Como funciona o Hypershift?

    O modo Hypershift é uma função que permite atribuir funções secundárias aos botões do teclado ou mouse quando a tecla Hypershift é pressionada. Por padrão, a tecla fn do teclado é configurada como a tecla Hypershift, mas é possível escolher qualquer botão do mouse para essa função. Isso é especialmente útil para atribuir comandos complexos ou macros a um único botão, aumentando a eficiência do uso do dispositivo.

  • Qual é a empresa fundada por Min-Liang Tan e Robert Krakoff em 2005?

    A Razer Inc.

  • Qual é a empresa responsável pela fabricação dos produtos da Razer?

    A Razer, ou Razer Inc., é a empresa responsável pela fabricação dos produtos. Foi fundada em 2005 por Min-Liang Tan e Robert Krakoff, após garantir investimentos de Li Ka-shing, magnata de Hong Kong, e da Temasek Holdings de Singapura.

  • Qual o preço médio de razer?

    O preço médio de razer depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar razer por valores entre R$ 94,16 e R$ 3.708,50.

Filtros

1
Categoria: Fone de Ouvido e Headset