Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

3g

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 143328 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a função do vigora ômega 3?

    O vigora ômega 3 é um suplemento nutricional que serve para prevenir o acúmulo de gorduras ruins e auxiliar na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos.

  • Qual é a função do ômega 3?

    O ômega 3 regula a circulação sanguínea e o ritmo cardíaco, controlando a pressão arterial e os níveis de triglicerídeos. Também evita a formação de coágulos que podem levar a infartos ou aterosclerose.

  • Qual é o processador do Samsung Galaxy A04e?

    O processador do Samsung Galaxy A04e é um Octa-Core.

  • O que caracteriza um tablet com tela imersiva?

    Um tablet com tela imersiva se refere a um dispositivo que possui recursos para criar uma experiência sensorial mais envolvente, como imagens 3D, som de alta qualidade e sensores que captam os movimentos do usuário. A imersão é ampliada quando são utilizados acessórios como óculos de realidade virtual, capacetes, fones de ouvido e luvas.

  • Quais são as características do tablet Multilaser M7 3G Plus?

    O tablet Multilaser M7 3G Plus é um tablet básico, ideal para uso em redes sociais e emails. Ele possui uma tela de 7 polegadas sensível ao toque, processador Quad Core e conexões Wi-Fi, 3G, Bluetooth e GPS. Funciona com o sistema operacional Android 8 e oferece uma variedade de aplicativos e jogos disponíveis no Google Play para diversão.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto

Indicação dos Especialistas